Engracei com a maneira que o Karma tem de COMPLICAR e RESOLVER as coisas.
Embrulha-nos tudo. Faz com que a nossa linha de vida fique tão baralhada como a linha de raciocínio de um problema matemático bem difícil. Tira-nos o tapete debaixo dos pés. Baixa-nos a guarda. Dá-nos um dia tão mau, que só apetece ficar entre os lençóis. Leva as pessoas que amamos para longe, muito longe.
E quando pensamos:"epa, puta de vida...mas tem de ser assim...", o Karma vem com as suas pantufas, aquelas que ele calça para não se fazer ouvir chegar, e pum! ou vash!, puxa da varinha, faz abracadabra e compõe tudo (todos os pequenos caralhinhos). E por momentos fica tudo bem. As coisas resolvem-se. O tapete volta. O dia amanhece tão colorido, como se tivéssemos fumado da boa, e até elefantes cor-de-rosa vemos a ajudar velhinhas a atravessar passadeiras.
Mas de repente, só porque não deve ter tido sorte com a Sra Karma naquela noite ou lhe chegou uma conta astronómica da luz que os putos Karma gastaram com a super PS2, chega com as botas de guerra, com um grande estardalhaço, pega em nós (não de uma forma carinhosa) e leva-nos a fazer, dizer, pensar, mostrar coisas que nos magoam..e que magoam os outros...e por conseguinte nos magoam também.
KARMA? Engracei com a maneira tão humana como vives. A maneira tão humana como te conduzes a ti próprio. Será que te apercebeste que és como nós?
Ah, lose the moustache. Não te dá assim um ar tão autoritário.
2 comentários:
...espero sinceramente q o karma tenha um sentido d humor humano mto porreirinho...pq n quero imaginar a vingançazinha dele no caso de ser um tipo carrancudo! xD
assim das melhores descrições que alguma vez vi do Sr Nosso Amigo (para o caso de ele não só ler o post mas também os comentários) Karma.Muito bonzinho mesmo mesmo.
Enviar um comentário