23 outubro 2009

23.Outubro.(0/8) 9


Somos meros pedacinhos de gente que passeia por cá a sua existência. Tão insignificantezinhos. E, no entanto, vocês mostram-me todos os dias que, mesmo sendo um pedacinho de nheca do ponto negro gigante que é esta galáxia, a mais pequena acção tem um significado enormíssimo e muda tanto tudo. Vocês tornam tudo tão mais fácil.





Fazemos escolhas. Porque algures o karma nos aguarda com uma mão cheia de decisões que temos de tomar, de percursos que temos de fazer, de pessoas perdidas que temos de achar. E, no entanto, vocês mostram-me todos os dias que, embora sendo aquele grãozinho de açúcar que falta para que se torne doce, a diferença se faz precisamente aí. Porque convosco eu não tive de escolher nada. Vocês tornam tudo tão mais fácil.





Por isso, parabéns. Sim, a vocês.
Não simplesmente porque a vossa existência faz anos, mas sim porque existem aqui, agora e têm a infinita capacidade de me deixar existir convosco.




Ora, existamos juntos.


[e o esforço que foi enfiar a Britney na foto?! :)]
(e depois venha isto...)



2 comentários:

morgaine disse...

Não posso falar por toda a HIMYMf, mas...
Não sou eu que tenho a capacidade de te deixar existir comigo dRiMna... Tenho é o enorme prazer que existas do meu lado! Que vivas kmg experiências que dificilmente seriam as mesmas se tu lá não estivesses...
O que seria ver a Magna Tuna Cartola em 2008, na 1ª fila sem tu la do meu lado?
O que seria sair à 5f a noite sem ti para juntas rirmos na presença de individuos demasiado alcoolicos para perceberem o k fazem?
O que seriam as conversas à mesa da KIA sem te ter lá naqueles dias em que devias estar a estudar mas estas a fazer sudoku?
O que seria de mim se não te tivesse a ti para me dares força e não me deixares fazer loucuras quando começo a desesperar com falta de atenção?

Por tudo isto e mt mais que agora não me salta à memória: PARABÉNS a ti, e parabáns aos teus pais, que fizeram com que aqui estivesses protinha para me aturar...

*Viva a infinita capacidade do universo de permitir a existência de seres como tu*

=)

adagio (como o iogurte) disse...

Isto realmente emocionou-me!! devias sentir vergonha...pôr uma pessoa à beira das lagrimas de uma forma tão descarada!

Realmente é tudo muito mais facil quando estamos juntos. É tão mais facil sorrir, rir, soltar gargalhadas, chorar de felicidade!!É espontaneo...porque são vocês que estão lá. São vocês que me fazem sentir uma pessoa melhor.


Obrigada :)


E a britney na foto ficou bem..se fechares um bocadinho os olhos quase que nem se nota que é uma montagem. Mas ela tinha de estar la obviamente!!!