26 outubro 2009

'Magaida'



Hoje e o teu dia! PARABÉNS!



Já estás nos 20 aninhos ah!? Na idade de casar e ter filhos não é? =P







Já lá vão quê? 15 anos desde que nos conhecemos? =)



Crescemos juntas. Partilhámos aventuras que não passam pela cabeça de ninguém. Vimos pessoas desaparecer à frente dos nossos olhos. Lavámos os pés no meio de rotundas. Discutimos e derramámos lágrimas por disputas infantis [mas que na altura tinham tanto sentido]. Vivemos momentos únicos.

Conhecemo-nos e vimo-nos crescer e mudar. Mudanças nem sempre positivas. Mas nunca é tarde para as remendar certo?! Estou a aprender que não! E cada novo momento que tenho oportunidade de viver contigo me diz que a nossa amizade nunca vai acabar. Por mais anos que possamos permanecer distantes, por mais episódios da nossa vida que não partilhemos. No fim acabaremos por nos juntar de novo e chorar pelos momentos perdidos, e sorrir por aqueles que teremos ainda oportunidade de partilhar.







Queria só deixar aqui escrito que és uma pessoa muito importante para mim. Ensinas-me coisas, sem talvez reparares que o fazes. Mostras-me outras perspectivas que nunca me haviam passado pela cabeça, mas que fazem todo o sentido!





Sem querer menosprezar o resto do ‘gado’ a quem amo também muito, a todos vocês, por cada pequena característica que cada um tem! Mas hoje é o teu dia! Por isso a atenção vai para ti! =)







Significas tanto para mim, por teres permanecido do meu lado mesmo nos anos maus. És importante para mim porque me conheces como eu sou, me aceitas assim, e por eu não ter vergonha de te mostrar no que me tornei. Porque és minha amiga! E na amizade não há espaço para timidez nem para receios de opiniões contrárias! Porque tudo se resolve! Nem que seja com uma boa garrafa de vinho! =P







[poria agora uma imagem de dois dedos mindinhos a serem puxados em direcções contrárias, mas não encontrei nenhuma... Mas tu percebes não percebes? E se eles ficavam deformados a seguir!!]

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada :) é bom ler tudo isso, recordar coisas tão ridiculas, mas tão importantes...coisas que contribuiram para o que somos hoje...e que explicam o que é uma amizade!!que infelizmente nem toda a gente tem a sorte de saber o verdadeiro significado...
....passamos tanta coisa, tantos momentos, tantas fases..mas entre sorrisos e lágrimas, construimos uma amizade sólida..por vezes talvez enfraquecida mas sempre presente! porque uma verdadeira amizade n acaba, apenas vai crescendo, aprendendo com os erros que vamos cometendo ao longo da nossa vida...obrigada pelos erros que comesteste, podes pensar que não mas n foste tu só que aprendes t e cresces t com eles, eu tambem....e tambem cometi mts erros e continuo a cometer, e nesses momentos tão sempre lá....obrigada por serem um porto seguro...obrigada!!! e vou estar sempre aqui para t dar na cabeça, para me rir ctg, para chorar...e mm não concordando com alguma coisa tens o meu apoio perante td....porque não seria quem sou, se aos 5 anos n tivesse visto pessoas a desaparecer, n tivesse subido umas escadas de 200 degraus..e principalmente se n tivesse mos decidido gostar do mesmo rapaz :)

e agr que entrei nos 20, acho que a decada de casar e ter filhos é mais para os 30 ou 40 :P
e obrigada por teres voltado a estar presente, e a seres o que realmente és..a camuflagem n t fica bem lol sempre soube, que os dedos deformados eram a prova fisica de uma "forte" amizade :P




(bem isto é capaz de tar um pc confuso, mas espero que percebas, caso n percebas bem vai ao cinema vê uma longa metragem, acho que isso t vai ajudar a perceber td mt melhor ;) se n um cházinho....tb é capaz de ajudar!)

Ana disse...

XD a gorda tá a desabafar bue é o que tenho a dizer
mas concordo com as longas metragens