18 outubro 2009

teoria # 2 – FantaStick




Aqui vai mais uma teoria. E esta é inovadora. Mesmo. Uma grande ideia por patentear. (Temos que nos lembrar de ler isto quando estivermos desempregadas e mães de 10 filhos – adoptados, note-se!)



Consiste num novo conceito para o preservativo. Liga-o à ideia de amor e alguma badalhoquice (mas já o era, de qualquer modo). A parte inovadora, como visível na imagem de cima, é o seu reservatório em forma de coração com marcas de medição.



A ideia é simples: permitir a medição do amor que ele nutre por ela pela quantidade de sémen produzido. O nome fill up my <3 aparece como que estampado (com as novas tecnologias tudo é possível… a Harmony já tem os G-Sensation em Braille) de modo a dar mais um incentivo ao casal.



Sugere-se como nome para a marca: FantaStick – demasiadamente galhofeira para ser levado a mal, dirigido para público jovem que percebe destes trocadilhos em inglês e sonante, vá.


[dRiMna]
[MissElliot]
[morgaine]

3 comentários:

drimna disse...

...possivelmente a mais bela ilustração de 1 post alguma vez criada :)

Pedro Silva disse...

Quem fez esse desenho? Nao achas que o amor que resultou da utilização desse preservativo foi quase inexistente?

drimna disse...

...ora, sou eu a responsável pelo grafismo :D

em jeito de resposta, trata-se de uma questão d n querer ferir susceptibilidades alheias nem, de qualquer forma, rebaixar os nossos leitores masculinos x]

peço desde já desculpa em nome de toda a KIA no caso de tal ter ocorrido :P