24 outubro 2009

Lesson learned?

Obrigada.


Apesar de apenas palavras, fazem um sentido incrível. Não é que de repente deixe de te amar. Só fiquei desiludida. É normal isso acontecer com as pessoas que amamos. É assim que sabemos que estamos a crescer na relação. Tu sabes disso. Já to disse muitas vezes.

E também é assim que sabemos que as amamos. Que nos fazem falta.

Mas não foste a única. Os outros só não sabem porque não lhes disse. Ou porque através das palavras indirectas que lhes disse, não perceberam. Tenho pena que assim seja. Tenho pena que me digam que me adoram e, no entanto, não me percebam. E não percebam que me magoam. Enfim...

que posso pedir?

2 comentários:

Jet disse...

Não sei se fará muito sentido (no contexto), mas como alguém disse: as pessoas que mais nos fazem sofrer são aquelas que mais ama-mos.

caffeine'neurotoxin disse...

são porque confiamos tanto nelas que há um momento de desilusão e tudo se desmorona.

mas não serão pessoas que tu ames durante muito tempo ou que te amem de verdade se te fazem sofrer constantemente...

=]