24 outubro 2009

Um ano depois...



Foi há um ano. Há um ano estavas tu a soprar as velas enterradas num bolo feito de gomas. Há um ano estavas tu a abrir uma prenda que escondia uma t-shirt com um chupa. Há um ano estávamos nós a caminho do Integra-te! para a meio voltarmos para casa. Há um ano… Parece que foi há apenas uns meses que te fui achar no quarto com as primeiras lágrimas nos olhos. Lágrimas de alegria. Lágrimas de felicidade. Lágrimas com as quais eu não soube lidar. E digo-te a verdade: continuo sem saber como lidar. Apesar de parecer muito à vontade com elas, essas lágrimas fazem-me confusão. Eu sei que estas a sorrir através delas. Mas só quero que elas parem! Porque… qual é mesma a frase…?... «Compõe-te, oh! caralho» =)






Mas, sinceramente, que derrames muitas mais lágrimas destas, que sorrias imensas mais vezes através de gotas de água salgada a brotarem-te dos teus canais lacrimais. Porque, digas o que disseres, tentes discursar qualquer conjunto de frases disparatado, tu mereces! Mereces todos os esforços! Mereces todas as atenções! Mereces todas as tentativas de te agradar! Porque ninguém te iguala em imaginação. Ninguém te supera em compreensão.






Por todas as horas passadas a ouvir-me disparatar. Por todas as minutos passadas a rir à mesa. Por todos os segundos a engolir uma mistura de bebidas com teor alcoólico duvidoso que no final dá um resultado doce a que dão o nome de bubblicious.






Por todos os momentos…








* Adoro-te para lá de caralhinho *










1 comentário:

Senhor da Praia disse...

Que escolha de vídeo tão acertada;)