29 abril 2010

… e ele é de Leiria!

Chego agora do recinto. Primeiro dia a 0% de álcool. Mas admito que foi o dia em que mais saltei com uma verdadeira vontade. Foi o dia em que mais me deslumbrei com um concerto. Não conseguimos chegar para ver o início, mas furámos e consegui ficar mesmo de frente para o palco. Uma boa vista, se me é permitido dizer! Estava completamente afónica, mas isso não me impediu de cantar, saltar, bater palmas e sonhar com toda a magia que naquele palco se passou. As lágrimas ameaçaram brotar-me dos olhos, mas com uma força impossível mantive-as cá dentro e sorri. Um sorriso tão verdadeiro que me espantou de tal maneira que ainda sorri mais!
E isto tudo porquê?
Apenas um nome [vá, dois que sejam conhecidos]: David Fonseca!


O melhor concerto de todo o Enterro! O que mais gostei e com aquele que mais delirei. E estando eu com aquela taxa de alcoolemia que poucos podem alegar por estes dias, é dizer muito!
Todos aqueles efeitos, todos aqueles pormenores!
Ele tirou fotos a ele próprio, ao palco, à plateia, e atirou a máquina ao público!
Ele voltou, não para uma música, mas para mais, vestido e maquilhado a rigor para um ringue!
Ele foi ‘our deejay’ esta noite! Cantou para as mulheres de Aveiro!
Ele foi tudo o que se esperava e muito mais do que aquilo que eu imaginava.
Apaixonei-me pela música, pela alegria e pela dinâmica!
Sorri como não pensei que o faria. A música é realmente ‘the sweetest scape’! E quem a maneja desta maneira é um mágico a louvar!
Depois de tantas palavras, que nunca conseguirão descrever o que senti em cada uma daquelas músicas, no que me revi e revivi em cada letra, só tenho a dizer: David Fonseca é um senhor! Que venham mais concertos. Sempre que possível, estarei lá!

P.S. Sim, a nossa marca hoje era a maquilhagem. Olhos bem pretos. Infelizmente não conseguimos arranjar maneira de fazer tal ficar bem, e por isso apenas os maquilhámos normalmente, mas desta vez com sombra preta. Mas digo, tive muita pena de não ter escurecido os meus olhos todos quando O vi a tirar os óculos no final e mostrar aquela escuridão toda!

4 comentários:

Isabel Lima disse...

Deve ter sido um concerto espectacular!
Felizmente ele também vem ao enterro da gata em Braga e tenho confiança de que vai ser o melhor concerto do enterro.

morgaine disse...

Se for como foi ontem, acredita que será O concerto a não esquecer de todo o Enterro!
Boa sorte para ele e aproveita! =)

João disse...

um colega meu encontrou-vos ontem ou antenontem x)

morgaine disse...

Encontrou mesmo?
Humm ouvi dizer que sim, é verdade! Mas foi ele que encontrou ou ele foi encontrado?! ;P