21 abril 2010

Eu vou!!

Depois de novas visões, novos motivos para sorrir, novos objectivos, e novos etc., vou-me perder.
E digo isto porquê? Porque, afastando-me da realidade, esquecendo a vida que existe para além da redoma de vidro que me envolve, vou enfiar-me dentro da tenda e entregar-me à música! Esquecer o que não posso controlar, e deixar ser a música controlar aquilo que posso. Porque a música é na verdade uma qualquer magia que nos transforma naquilo que decidimos ouvir no momento. A música tem o poder de dizer aquilo para o qual não encontramos palavras. E assim dedicarei a minha próxima semana a louvá-la. A ela e a todas as combinações que com ela for capaz de fazer!

Sim sim, é isso mesmo! A próxima semana vou mesmo. Consegui. Vou Enterrar-me como nunca o fiz antes!
Enterro 2010: EU VOU! Prepara-te ;P

3 comentários:

drimna disse...

drimna gosta (bem bem!) disto!
:)

vai ser tão bom ter todos por cá, pôxa![faltam agora 1 dia, 22 horas e 21 minutos e uns quantos segundos. é já daqui a nada!]

Jorge disse...

Isso veio daqui:
http://icanread.tumblr.com/page/82
?

morgaine disse...

Sim, a imagem veio do i can read.
O erro foi meu, pois costumo colocar os links quando se tratam de imagens tiradas de sites, e não imagens procuradas em motores de busca... Já corrigi o erro.
=)