12 abril 2010

Para recordar… 2009!

Porque foi bonito e porque nos marcou todos os pequenos e grandes acontecimentos.
Porque estávamos numa fase e agora estamos algures numa completamente diferente. E nos perguntamos em qual estaremos para o próximo!
Mas com certezas mais fortes que este Enterro tem muito para dar. Será, sem dúvida, O Enterro para contar aos nossos netos!



[Atenção às mentes sensíveis. Não aconselhável!]



[Não queremos lesar ninguém que apareça nas fotografias. Se aparecem é porque foram importantes e estavam presentes nos momentos que gravamos na nossa memória. Ainda assim, damo-vos a oportunidade de se queixarem a nós por a vossa imagem estar presente num blog com ‘c*r*lh*’ no título!]



Ainda com as expectativas altas, daremos mais notícias até ao dia por nós tão esperado!

7 comentários:

Adagio disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer (mas é uma coisa grande!!)
BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
No ano passado foi só espectacularidade. Mas tal como já disseram as expectativas para este ano estão muito altas. Porque este ano ainda vai ser melhor. Este ano vai ser legen..wait for it..dary!! é p’ra ser ou não é ??

(e o vídeo está mesmo qq coisinha *.* apela à nostalgia de uma forma para la daquilo que cabe em palavras. E nem são precisas palavras neste caso, porque as imagens dizem tudo =])

morgaine disse...

Claro que é para ser! Sempre! ;P

[Não é só em palavras que somos boas! Até nas imagens o sabemos ser! MAs tu já sabes disso!]

E aqui fica o desejo que o countdown ande mais depressa..

="]

whatsername disse...

A se'rio... esta mu'sica GRITAAA "ENTERRO"!! entao aliada a estas fotos e a estas pessoas...

O video devia deizer no final:

"to be continued..."

Porque este ano vai ser td a dobrar (- as no'duas negras drimna xD)

"E' pa ser... mas e' pa ser com FORÇA!" ;]

******

drimna disse...

meus bebés, isto é muito simples:

vamos fazer acontecer. e mai nada! :D

[posso viciar o nosso relógio do countdown para passar mais depressa, se quiserem ;D]

caffeine'neurotoxin disse...

não podem andar para aí a dizer que vai acontecer!

=O

depois o Karma troca-vos as voltas e ná acontece nada!

eu cá não digo... depois se vocês não se divertirem...=P
eu divirto-me por vocês!!!

muahahahhahahahahahah!!

whatsername disse...

Ha' dias em que me vejo a dirigir.me ao vosso blog apenas para ver o countdown! xD

"aqui vai o ganso..." ;P

*****

morgaine disse...

e eu venho cá, mais que o normal, apenas para vir ver este vídeo [apesar de o ter no pc].. ai que neste momento só faltam 6 dias!
Anda tudo a contar os dias!
=D