04 outubro 2010

Um ano!! PARABÉNS a nós!

Têm noção do tempo que já passou!? 365 dias, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos. Dando mais ênfase, foram exactamente 31 556 952 [se não estou em erro, e aí se iria definitivamente o meu sonho de seguir a matemática] segundos. Tanto tempo, mas parece que foi ainda ontem. Tantas histórias, que parecem que pertenceram a outras vidas.

Faz hoje um ano que 3 ditas pessoas se sentaram à mesa da cozinha e conjecturaram o plano de construir este blog. Faz hoje 1 ano que quem digitasse o endereço para aqui vir parar, encontraria o blog em ‘under construction’, mandando-o para o ‘caralhinho’ que isto ainda não estava pronto. Estava em face de maturação.
E 1 ano se passou, e essa fase continua. Todos os dias existe um pedacinho a mais de maturação neste blog. Não só no que transparece para todos os olhos curiosos apreciarem. Mas também, e principalmente, nas pessoas que, por detrás do antigo e sempre ‘cor-de-rosa’, vão crescendo, transformando-se, moldando-se ao tempo e ao espaço que por elas passa e deixa moça [seja ela por andarem aí aos encontrões ao destino, à pancada com o Karma ou em qualquer beco batendo com as cabeças nos véus que escondem o que não pode ser visto. Hoje.]
Num ano muito mudou e muito ficou na mesma.
Muitos contos foram contados, muitos sonhos foram sonhados. Muitas palavras foram inventadas para prazer dos leitores, muitas foram forjadas para descanso da mente de quem as engendrou.
Muito mudou e muito se manteve. Até nós mudámos e nos multiplicamos, de uma forma estranha, passando de 3 a 5. Mas no fundo sempre tínhamos sido um 5, por isso acaba por ser uma mudança mantida igual.


1 ano é muito tempo. Muito pode acontecer.
O que nos esperará daqui a um ano!? Onde estaremos!? A fazer o quê!?
Mais de metade de nós é finalistas. Não sabe o que esperar. Mas uma coisa é certa. O 5 será sempre o 5, e nunca menos que isso!


Imagens: i can read

4 comentários:

drimna disse...

ohhh :')
pois que é verdade. um ano. temos todas um bebé de um ano entre mãos. e acho que até agora nos temos safado bem bem nesta tarefa de babysitting :)

espero contar com muitos e muitos mais de babysitting desregrado. até criarmos um adolescente anti-sistema :P

Liadan disse...

e teremos de ver esse adolescente crescer revoltado com a vida e o Karma... Crescer e ficar bem velhinho! Que o 5 não era 5 se assim não fosse.

[estou a imaginar um bebé que cresce frustrado com a vida, transformar-s enum velho de bengala que anda atrás do Karma para lhe bater... A ver se criamos um ser um pouco menos revoltado com a vida, que senão, nóa, mães dele, é que iremos pagar as contas depois]

xD

Gosto-vos para lá de muito!!

Whatsername disse...

ohhhhh... nós temos um bebé! *.*
Com estas 5 mães cheias de maus exemplos para lhe dar não sei onde isto vai parar... Aliás, acho que a única coisa que sei é NUNCA vai parar mesmo ;]

*minhas meninas ;D

AAdagio disse...

O nosso bebé está a crescer mesmo (: e eu nem dei por isso :$

e vai crescer ainda mais porque para o ano quero estar aqui outra vez, muito babada, a desejar-lhes os parabéns (: