23 outubro 2010

Barnthday # 4

Acabei de abrir o e-mail e e tinha lá um que dizia”você tem um amigo que faz aniversário essa semana”. Brasileirismos à parte (e gozo teu), presumi que serias tu. Primeiro porque fazes mesmo anos hoje, segundo porque és meu amigo e também porque não me lembrei de mais ninguém que fizesse.
Hoje estou feliz porque tens exactamente a mesma quantidade de anos que eu (não, desconsiderando os meses) e já não podes gozar comigo e chamar-me velha.

Hoje estou feliz mesmo por muitas razões. Como tu dizes, pela razão do espermatozóide do teu pai ter chateado a tua mãe (falemos assim, para não causar naúseas a ninguém) e ao fim de 9 meses de desespero maternais, algum médico, mal encarado ou não, te ter puxado cá para fora, para soltares o teu primeiro suspiro (e choro) neste mundo. Com estes vieram muitas lágrimas de alegria, espero eu.
Estou feliz por tal ter acontecido, porque assim X e Y conceberam-te e providenciaram a possibilidade de eu um dia te vir a conhecer.

Este é o motivo real de se celebrar este dia. Porque há 21 anos aconteceste.
E aconteceste tão bem! Porque ter-te conhecido foi mesmo um daqueles acontecimentos únicos que se dão nesta vida. É ver passar aquela estrela que só volta daí a 100 anos.
Foi conhecer-te, foi experimentar momentos únicos e estúpidos contigo (tantos mesmo), foi aprender a ler sinais uma da outra, foi um bater à porta para conversar, chorar ou rir..
Até hoje não conheci ninguém com quem pudesse passar horas a dizer e fazer parvoíces. Mas não é só por isso que te gosto. Gosto-te porque já me demonstras-te a verdadeira amizade. De tal modo que fizese chorar a minha mãe. Literalmente. =P


Todos os acontecimentos e todas as mostras de carinho serão sempre recordadas, como acontece numa verdadeira amizade. Como acontece e acontecerá (eu acredito) com estes cinco trambolhos que te gostam tanto.


Um dia feliz, um bolo um tanto-ou-quanto bom e gragalhadas sinceras.

Muitos PARABÉNS!



Gosto-te e sei que é recíproco! =P

Sem comentários: