23 outubro 2010

Barnthday #3

Olá pequena mini! =)


Gostava de te poder oferecer, com as minhas palavras, emoções que fossem muito para além daquilo que é considerado cliché, daquilo que é o modelo standard dos aniversários. Palavras de amizade, felicidade, amor, etc. Aquilo que toda a gente oferece ou deseja nestas datas especiais, mas que entre nós as 5 se troca a cada dia do ano, em cada gesto.


Por isso, não! Não te queria dar algo que dou (ou espero dar) todos os dias do ano. Queria mais!


Mereces mais!


Pensei num texto, palavras minuciosamente escolhidas e colocadas lado a lado de forma a formar algo soberbo e… Hum… Não vale a pena aspirar a algo que nunca iria ficar perfeito!


Um desenho, uma pintura e… o máximo que consegui foi uns desgostosos rabiscos que mais se assemelhavam a algo que uma criança de 5 anos faria.


Uma foto, uma escultura, um vídeo.



Não, não, NÃO!



Encontro-me quase há beira do desanimo, quando me vem à memória todos os momentos que passamos juntas, as gargalhadas, os choros, as histórias impartilháveis que partilhamos e sei que acima de tudo te posso oferecer a eternidade!



Uma amizade eterna, uma tentativa de te manter feliz todos os dias de todas as formas e amor incondicional por muito mais que um dia e muito mais que 4 anos. Pela eternidade !


Bem pequena mini, tendo por fim encontrado um presente que roça o ideal, só posso esperar que seja do teu agrado e que acima de tudo tenhas um


Óptimo e feliz aniversário!

Sem comentários: