[Yes, you're Awesome!]
Era uma vez um ser pikeno que caiu, de pára-quedas, no mundo dos crescidos. Não que ela não fosse crescida. Era-o, em mente. E sem o saber. Porque, digamos que de altura, continuava, como dizer… Mini.
Então lá caiu ela, sem saber o que esperar. Não contava ela que o Karma lhe reserva-se a maior e mais espectacular experiência da sua vida.
Em conversações com este ser, descubro que sim, o Karma até foi generoso, e lhe reservou um grupinho onde tudo encaixava na perfeição. E onde ela marcaria a diferença pela sua pequenez. Mas apenas pequenez de tamanho, porque de espírito, era a grandiosidade em pessoa. Com todas as teorias mirabolantes, conversas impregnadas de morbilidades, sensibilidade maior do que alguma vez o pequeno ser imaginara possuir, e uma grande amizade para dar e partilhar.
E assim o pequeno ser transformou-se na maior pessoa que alguma vez poderia imaginar [digamos que já o era, apenas ainda não o tinha descoberto].
Este pequeno ser é alguém que me é por demais querida. Mas não um demais em demasia, mas um demais nas proporções certas. E quando refiro ‘ser’, apenas o faço pela sua peculiaridade que lhe é inerente e que em mais ninguém encontrei. E quando me refiro a ‘pequeno’, apenas o faço com o intuito de marcar que, lá porque é baixinha, não quer dizer que não seja uma das melhores pessoas que já conheci!
E assim deixo aqui o meu testemunho de PARABÉNS. Sei que não ligas ao dia. Mas não é o dia que é especial. Mas sim tu!! E como não pode ser festa todos os dias, que a idade já não perdoa e já não aguentaríamos tal ritmo, comemoremos neste dia, chamando-lhe como teu. [Neste e nos outros que resolvermos marcar como especial, mas vá, digamos que este tem um q.b. de mais especial]
Um muito obrigado por tudo. Enumeraria os inúmeros obrigados. Mas tu sabes quais são, e por isso, deixemo-los ficar entres nós.
=)
Sem comentários:
Enviar um comentário