09 março 2010

25.Fevereiro - Relatório II

2º Jantar das Mulheres 2009/2010





Como seria de esperar, foi um jantar inesquecível. Confissões, gargalhadas!
Até direito a Hugh Hefner tivemos. Com robe azul, bem fofo que ele(a) estava.

Esperam-se bem mais destes encontros. Não que sejamos feministas. Nem que gostemos de confusões [porque apenas mulheres juntas, é nisso que dá, como se sabe]. Apenas porque gostamos de nós. E para fazer a festa, ninguém, mais que nós, percebe da realização de frases mais sem sentido que possam existir no mundo lúcido [que não é no que entramos quando nos juntamos nestas noites]. Aqui ficam 2 das melhores frases que ficaram gravadas na memória [pelo menos na do telemóvel, que eu escrevias logo a seguir]:

  • "Este copo está roto. Eu agarro-o direito e ele continua a verter" - dRiMna.
  • "Oh meti o dedo dentro daquilo" - referiu 'Adagio', muito divertida, quando deu pelo seu mindinho enfiado dentro daquele copo pequenino, com substância de coloração estranha lá dentro.

over and out

[para a semana, sem dúvida, outro relatório aparecerá]

6 comentários:

Adagio disse...

Eu ja so quero que chegue a proxima semana para voltarmos a repetir isto *.*

e juro que vou ter uma melhor noção da distancia que me separa do lava loiça ou pelo menos vou tentar :$

whatsername disse...

não ha' nada melhor que nós ;)

para a semana aposto que mesmo que compremos copos novos eles subitamente vao ficar rotos e continuar a verter... xD

até para a semana ;]

meninas <3

morgaine disse...

Epah, esqueci-me de incluir a cena do lava-loiça. Que falha!
Sim, a adagio resolveu despejar, de costas, um copo com alguma coisa lá para dentro, para o lava-loiça. Não estava muito longe, mas foi uma sorte ter tido pontaria com o avanço que ela já tinha! =P

Foi uma imagem imperdível, sem dúvida!

Sem dúvida, estes jantares são o ponto alto das noites!!

meus amores, mininas <3

drimna disse...

continuo a achar que o copo estava roto. e eu sei que é de vidro. mas ainda assim, eu olhei e confirmei e tinha-o agarrado bem direitinho.

ñ sei o que aquele copo tinha contra mim, juro. acho que foi por ter dado cabo da vida de uns quantos primos dele cá por casa (sim, eram teus, morgaine. juro que um dia compenso!)

venha outra noite. com outro relatório. com mais copos (não rotos, sff).

caffeine'neurotoxin disse...

no próximo jantar não ficas ao pé do lava-louça, 'adagio'! nem ficas responsável por despejar os copos...sei lá para onde atirarás desta vez... --'

Adagio disse...

também não é preciso tanto :$

não parti nada nem magoei ninguém!!

(não misseliot molhar alguém não conta como magoar :C !!são coisas totalmente diferentes...molhar não aleija pois não -.-??)