07 janeiro 2010

olha que...[5]


Em noite antecipadamente encerrada. Ao longe, muito ao fundo, ouve-se a melodia...

A mulher do Mickey a mim não me convém...eu não quero andar na rua com a rata de ninguém!

Ao longe, muito ao fundo, ouve-se voz a destacar-se do restante coro...


Porque é que não estudamos em vez de andarmos a decorar esta merda?!


Pois bem. A isto chama-se tão somente Aveiro.



[Com um gostinho especial para os que ainda vão ter de enfrentar a miséria dos exames, as poucas horas dormidas, a acumulação de papel em qualquer lugar que disponha de uma superfície minimamente plana, as refeições fora-de-horas. Sim, a nós. Que no fim sobreviveremos independentemente do resultado.]

4 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

coisa muito bonita, a horas indecentes, com dores horriveis.

Palavras inspiradoras!

Aveiro é mesmo isto!

:)

adagio (como o iogurte) disse...

bonito mesmo!

e que mais ha para se dizer se aveiro é mesmo isto...e eu quero que seja isto para sempre!

por isso um dia vou construir um aveiro novo e boto.nos la a todos para sempre :C

e tenho dito =)

caffeine'neurotoxin disse...

tens bem dito!

Bota-nos laaaa!

drimna disse...

adagio, por favor, trata da construção desse 'Aveiro' antes de 2012, que andamos a lutar em contra-relógio com os maias! x)