Porque todos nós chegamos a um momento em que devíamos dizer isto, porque apesar de tudo o que nos possa acontecer, temos que nos compôr e seguir em frente.
10 janeiro 2010
ai o menino...em reuniões manhosas, agora?
Numa reunião de ninfomaníacos masoquistas...
- Olá, o meu nome é Karma... e fodo que dói!
- Olá, Karma - disseram os outros em conjunto.
[Dedicado aos especiais que, por qualquer motivo, têm hoje vontade de implicar de forma picuinhas com o menino karma. A vocês, aguentem firme.]
O sr. Karma devia ser espetado num pau, pela sua traseira acima,e girado sobre o lume.
Realmente nao compreendo. És mau. Tiras-me aquilo de que mais gosto. Como qd vou à pastelaria e ja nao há os croissants que quero. Mas hoje foi a uma enormíssima-super-mega-gigante escala!!!
Estou zangada contigo hoje. A uma enormíssima-super-mega-gigante escala!!!
Meninas... Aguentem... Uma de vocês disse-me uma vez que o Karma tem os seus próprios propósitos, que tudo tem um significado, por mais que não o consigamos ver ou perceber agora. Disseste-me isso quando mais embaixo estava, quando nem sentada me aguentava e escorregava para o chão para me poder enrolar em mim própria. O Karma teve o pior timing que alguma vez vi para mim, mas agora, não posso dizer que compreendo, mas deixei de questionar. Porque no final, agora, já consigo sorrir e manter-me de pé, com as minhas próprias pernas. E vocês vão fazer o mesmo. O Karma agora e mau. Mas eu estou aqui para tentar apazziguá-lo um pouco e dizer-vos que isto passa, tudo passa em algum ponto! Eu estou aqui para, vah não vou espetar um pau no traseiro do Karma, mas posso tentar proteger-vos! E vocês verão luz! E voltarão a sorrir! Acreditem. Eu não acreditei, mas ele fez-me acreditar. E a vocês também farão!
3 comentários:
O sr. Karma devia ser espetado num pau, pela sua traseira acima,e girado sobre o lume.
Realmente nao compreendo. És mau.
Tiras-me aquilo de que mais gosto.
Como qd vou à pastelaria e ja nao há os croissants que quero.
Mas hoje foi a uma enormíssima-super-mega-gigante escala!!!
Estou zangada contigo hoje. A uma enormíssima-super-mega-gigante escala!!!
='(
Meninas... Aguentem... Uma de vocês disse-me uma vez que o Karma tem os seus próprios propósitos, que tudo tem um significado, por mais que não o consigamos ver ou perceber agora. Disseste-me isso quando mais embaixo estava, quando nem sentada me aguentava e escorregava para o chão para me poder enrolar em mim própria. O Karma teve o pior timing que alguma vez vi para mim, mas agora, não posso dizer que compreendo, mas deixei de questionar. Porque no final, agora, já consigo sorrir e manter-me de pé, com as minhas próprias pernas.
E vocês vão fazer o mesmo. O Karma agora e mau. Mas eu estou aqui para tentar apazziguá-lo um pouco e dizer-vos que isto passa, tudo passa em algum ponto! Eu estou aqui para, vah não vou espetar um pau no traseiro do Karma, mas posso tentar proteger-vos! E vocês verão luz! E voltarão a sorrir!
Acreditem. Eu não acreditei, mas ele fez-me acreditar. E a vocês também farão!
Gosto-vos para´lá de caralhinho**
eu para lá de caralhão!
='(
Enviar um comentário