12 dezembro 2009

'there is fiction in the space between'








Conta-me pela milésima vez essa história – sim, essa mesmo...a de sempre – sussurrada ao ouvido. Fala-me assim. Em suspiros cardíacos para que a minha mente não o possa racionalizar. Para parecer mais real, que sim, que estás mesmo aqui.





Envolve-me entre palavras dengosas, mata-me o espírito, devora-me o sono. E leva-me contigo. Pegas em mim naquele abraço, dizes as palavras mágicas, voamos para lá.
E depois, com jeitinho, repousas-me.






E vivemos em silêncio nesses murmúrios miocárdicos para eu nunca ter de acordar.

7 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

Gostava de ouvir esses murmúrios miocárdicos mais vezes, no silêncio...
No silêncio tudo tem um significado maior.
No silêncio tudo é mais fácil. Só se ouvem esses murmúrios e às vezes é o que basta, para fazer o dia...

drimna disse...

tanto. e qd os múrmurios têm o batimento e ritmo certos...upa!é ver fazer-se magia!

[descobri-me agora como ser altamente lamechas. cuidado.]

Anónimo disse...

tu és lamechas...
sabes com quem?

com a tua "melhor" amiga...pois...

cocozona!
nao quero revelar a minha identidade...

drimna disse...

qto tempo é q estiveste p/descobrir cm sair da conta e pôr anónimo nisto, missElliot?!

ai. deixai o cognome de 'Anónimo' p/gente q realmnt o merece, pá! xD

Anónimo disse...

chove...
eu faço o que me apetece!!

tiveste barulhões cardiacos qd viste isto, foi? o anónimo deixou-t assim tao impressionada?
vai-se a ver e é a tua "melhor" amiga...

drimna disse...

o anónimo deixou-me impressionada?!hmm...n. só m mostrou q a imaginação humana n tem realmnt limites verbais.

o q quero dizer d maneira mto simpática...ora, cm dizê-lo?!...n tens perfil p/ser isto do 'anónimo'. tinhas d conseguir um discurso mais 'imaginativo'! :D

ms deixa lá, missElliot. eu gosto d ti - leia-se 'suporto-te' - na msm... :P

Anónimo disse...

Cu!

(.) (é o que isto é...)