14 dezembro 2009

ah...fala-me assim!

Ora, vontade de bater no karma à parte, já me parecia urgente abordar neste blog assuntos realmente acutilantes para a sociedade em geral. Comecemos, de forma completamente aleatória...vejamos...pela imigração.





Depois de ouvir o que em seguida vos deixo, cheguei à conclusão que tudo o que pudesse pronunciar acerca do assunto não seria suficiente. Por isso, 'subcontratei' estes indivíduos... especiais, digamos.




Suponho que se conseguiram sobreviver ao título do blog, também já são grandinhos o suficiente para poder ouvir isto... [De qualquer das formas, por precaução, é favor afastar da zona pessoas sensíveis e, de modo geral, qualquer indivíduo que tenham gosto que conserve uma ideia decente de vós.]








(sim, um quêzinho de orgulho leiriense :D)







NOTA: a KIA não se responsabiliza pelos danos causados pela visualização e audição do conteúdo disposto. Mesmo. Agora se vos apetecer muito insultar-nos, podem abusar da zona de comentários. Mas aviso já que o padrão de acesso à publicação dos mesmos está muito elevado; só do extremamente rancoroso para cima.

2 comentários:

Pedro Silva disse...

não deixaste claro se isso é uma visão que voces corroboram.

drimna disse...

1º q td, tenho de confessar q tive algumas dúvidas em publicar este comentário. é q nem minimamnt insultuoso é...tinha ajudado uns qtos pontos d exclamação e um smile furioso ou assim, Mr. Nassa.

d qq modo, isso merece resposta. sem dúvida. ms daquelas sob a forma de pergunta: n andamos tds a aguentar?! (ok, n todos da mesma forma, felizmnt xD)

[agr é aquela altura em q finges q pensas mto a sério nisto, cm s tivesse alguma lógica :)]