21 dezembro 2009

Destino: Lapónia!

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me mais ou menos, mas mais menos. Aderi à política de que passar a ferro algumas peças de roupa é altamente inútil – desculpa, mãe! –, que os centímetros de pó que repousam nos meus móveis têm vida própria e não devem ser importunados e que as refeições da manhã são as da tarde, as da tarde as da noite e as da noite as da madrugada.


De qualquer forma, parece-me que serias um ser extremamente injusto se não me desses uma prenda a mim também...ó badocha. Por isso, o que quero este ano é o que se segue, bem debaixo da minha árvore de Natal...

É que – não sei porquê – há tantos dias em que precisava dele arrumadinho a um cantinho do quarto a fazer só isto...


7 comentários:

morgaine disse...

LOOL

É um destes que queres debaixo da tua árvore de Natal dRiMna!? =D

Havia de ser giro, ele arrumadinho lá num cantinho do teu quarto. Quando precisássemos de música estariamos lá batidas... Mas a parte de cantar podia ficar para tu fazeres tá bem!? Um dueto seria bem mais engraçado ;P

=)*

drimna disse...

...ôba! já imaginaste o q seria ter este pedacinho tão fofinho d gente lá por casa?! :D

eram só egos elevados na KIA!nem ele deixava q nos abatêssemos xD

caffeine'neurotoxin disse...

eu posso fazer! =O

tenho mais ou menos a altura, tb tenho uma viola de brincar (às cores) e qd canto as minhas letras sao sp transformadas nessa amálgama incoerente!

é so botar fita cola nos olhos e cortar o cabelo!

nao m importo de passar o anoa fazer isso!


tim, pernetas?

drimna disse...

nein. quero o original! tu eras uma daquelas imitações mto rasquinhas!

nem consegues emitir aqueles guinchos tão estridentes...nem sequer tossir enquanto 'cantas'!

opá...é q é fofo msm, o pequeno!
apelo à KIA: vamos adoptá-lo, vá lá! tim?!

caffeine'neurotoxin disse...

eu nao lhe limpo o coco...

nao vai ser como o 'tamagochi'.
so eu é que trabalhava...

Anónimo disse...

bem axo k esta é uma das melhores versoes de Jason Mraz k vi ate hj:Dele proprio deveria ver pr dp ñ s queixar k é dificil compor,ou cantar ou tocar,pk o miudo ta perfeto:P

Ass. Teimosa

whatsername disse...

Este post parece.me um claro e inequivoco incentivo a' natalidade... acho que o nosso governo devia começar a passar estas coisas fofas na tv... acredito que iriam obter mais sucesso nesta causa :)

(mesmo assim não se ponham com ideias... o meu relógio biológico ainda anda muitooo atrasado! ;P)