09 maio 2010

Olha ELAS!

Perante a honra de sermos convidadas para integrar a equipa deste blog, e sem querer decepcionar algumas das pessoas que ainda possuem alguma confiança no nosso talento enquanto (potenciais) escritoras, decidimos que era bonito começar o nosso primeiro post com uma frase profunda. Para isso recorremos às funcionalidades de uma ferramenta tão bem conhecida e querida de todos nós: o Go-go!

Após esmiuçar bem todas as suas funcionalidades (durante uns prolongados 2 minutos) descobrimos que existem algumas frases “bónitas” e que apelam bem-bem ao sentimento, mas que… Nunca poderiam ser usadas num blog (ou seja que só se poderiam aplicar no mundo real. Aquele que existe lá fora, para lá deste computador):


“O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos”

(antigamente podia-se dizer que as palavras são sobrevalorizadas, mas hoje em dia experimentem dizer isso a alguém que escreva em blogs, leia blogs e goste de blogs e ele responder-vos-á que numa sociedade cada vez mais virtual isso é capaz de não resultar muito bem).


“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar”

(a verdade é que não temos muitas palavras de amor para vos dizer. E mesmo que tivéssemos e as tentássemos transmitir através do silêncio de um olhar dirigido para o monitor de um computador, achamos que provavelmente não iam perceber nada. Até porque não havia nada para perceber. No mundo virtual o silêncio e o olhar nem sequer existem.)


Falhadas na nossa tentativa de encontrar algo profundo e perfeito para escrever no nosso primeiro post, decidimos ficar-nos pelas nossas palavras, porque parece que o go-go nem ajuda assim tanto.

Estamos assim, tipo, vá coiso (ohh vocês sabem) por podermos escrever aqui neste espacinho, e por saber que algures nalgum cantinho do mundo existem vocês: as pessoas que se dão ao trabalho de ler o que escrevemos. Não vamos falar já sobre nós, não vamos descrever a nossa maneira de ser e de pensar. Isso vocês vão descobrir. Não tem piada revelar tudo no primeiro encontro. E nós não vamos a lado nenhum. A partir de agora vamos estar sempre aqui. A partir de agora também nós estamos dispostas a “compor-nos” aos bocadinhos.


A todos um até já….

AAdagio

Whatsername

2 comentários:

morgaine disse...

É bom que estejam sempre por aqui. Porque além daqueles que neste blog podem encontrar algo que lhes faça algum sentido, também eu [nós, mas vou falar apenas por mim agora] vou ficar à espera de ver finalmente as vossas falas passadas para palavras, as vossas teorias, sonhos e formas tão originais de pensar para aqui expostas. Porque se não nós, haverão outros, num outro canto do mundo, que se identificará com as vossas palavras! =)

Eu cá, vou simplesmente aproveitar para matar saudades quando do vosso lado não estiver. Porque, por mais que não queiramos, todas as palavras que aqui vamos pondo são pedaços de nós. E mesmo neste texto em que não quiseram revelar muito de vocês, para mim foi claro muita coisa! ;)

Um até, até breve, até amanhã. O mais cedo possível, de preferência!
=']

AAdagio disse...

sim mesmo que nao tenhamos revelado muita coisa quem nos conhece sabe identificar cada bocadinho de nós que ficou preso a este primeiro post =)

e agora que não é possível a todos os membros estarem juntas naquela que vai ser sempre a cidade do nosso coração este blog vai servir para matar saudades. O que o torna (ainda) mais especial =D