09 maio 2010

Diz que este ano são campeões

...mas para o ano a festa muda de cor! e vai ser verdinha como a esperança!

Parabéns a este menino, que ele sim merece ser campeão. Só tenho pena que isso implique que o benfica também tenha de o ser. Quanto ao resto dos jogadores: tiveram sorte e só ganharam por intervenção divina. Deviam até ser desclassificados por isso.



Em 2011 por esta altura eu vou ser uma pessoa muito mais feliz e satisfeita com a minha preferência clubistica. Sim, porque a esperança de que esse momento chegue é o que me resta agora!

5 comentários:

Whatsername disse...

Menina aadagio...
Acredito que para esses lados se andasse com imensas esperanças de ver o sporting Campeão... Visto que o sua Santidade o Papa vinha a Portugal e já toda a gente sabe (ou sabia) o que isso significa...

Acontece é que se esqueceram que este ano Jesus e Maria desceram à Terra e o Papa jamais poderia interceder por outra religião que não aquela que integra Jesus e Maria, sob pena de ser excomungado pela Igreja Católica.

Por estes motivos e mais alguns, estava-se mesmo a ver que o Papa este ano só vinha cá por um motivo...

Comemorar o BENFICA CAMPEÃO!

Michelle disse...

Pois é como costumam dizer, a esperança é a última a morrer, mas acho que no vosso caso até ja morreu!
Seja como for: BENFICA É CAMPEÃO! E isso ninguém nos tira o prazer de festejar...

morgaine disse...

aadagio!
Admite, somos campeões! E não digas que não festejaste algusn dos golos benfiquistas este ano, porque eu sei que festejaste! Fosse pelos caracóis no menino ou não! xD
Muda de cor, que o vermelho fica-te melhor! Conselho de amiga! xD

Só mais uma coisa: BENFICA CAMPEÃO!!

AAdagio disse...

whatsername quando o Papa decidiu vir cá e intervir a favor do sporting já era tarde de mais. naquela altura já não havia nada a fazer, nem com o milagre da multiplicação lá iamos. mas como toda a gente sabe quando o Papa vem a portugal o sporting é campeao. por isso a esperança renasce agora no dia 13 de maio, o dia em que o sporting começa a sua jornada rumo à vitoria do campeonato de 2010/2011 ;)

caloiro: sim o benfica é campeão este ano. já ninguém lhe pode tirar isso. parabéns. festejem muito este ano, porque tão cedo não vão voltar a poder sair à rua com os cachecóis. A esperança não morre nunca. e é por isso que eu ainda acredito que para o ano é que é!!

morgaine: eu admito. festejei golos nos jogos do benfica. mas eu nunca festejei nenhum golo do benfica. só festejei os golos do menino dos caracóis =)

e quem vai mudar de cor não sou eu. desconfio que é esse mesmo menino =P

drimna disse...

OS MÁIÓRES!

se ele há coisa que me podia orgulhar por estes tempos - e sabe deus/jesus/maria como são particularmente difíceis! - eram estes tipinhos.

grande benfica :)