11 maio 2010

ora diz que é o seguinte:

Passou um dia – um dia apenas! – nesta cidade ligeiramente maldita, com certeza confusa, possivelmente acolhedora e eu já morro de saudades da nossa Aveiro. Melhor: da nossa Aveiro connosco lá.

Diz que chove, não me importa. Diz que vem o Papa, não quero saber. Diz que sou alvo fácil de assédio de doentes da psiquiatria, estou nem aí. Agora se me quiserem informar de todas as horas a que partem comboios e camionetas para Aveiro – e me prometerem que estão lá! – isso sim, interessa-me por demais.

Gosto de pensar nisto como uma migração que somos obrigadas a fazer. Mas gosto ainda mais de o pensar como sendo parte de um plano qualquer que não concebemos – mas podíamos muito bem ter concebido – de conquista do país. Aos poucochinhos, é certo, mas já temos alguma abrangência geográfica e aí exercemos a nossa influência. E isto tudo só porque custa menos; porque, de algum modo, mantém-nos juntas num propósito que eu imagino existir quando o karma dos estágios decidiu separar-nos.

Por isso, para bem da minha sanidade mental, finjam. Finjam muito que isto é mesmo assim, que somos as maiores e que vamos tomar conta do país. Que isto de andar a fisioterapiar e psicolojar e radiolojar é só passatempo para distrair os restantes da nossa verdadeira missão.

Daqui Coimbra, deseja o maior sucesso para vós.

[porque procurei no go-go por 'imagens fofas' para deixar aqui. e esta era a melhor; as restantes eram da filha do tom cruise e tipas aleatórias do hi5. sei que tira um bocadinho credibilidade à nossa missão (wink, wink), mas achei que era bonito dar-nos um regalo visual destes. pode ser que anime o vosso dia. e até me lembra alguém :)]


P.S. A ver se combinamos reunião no quartel-general para breve. Para definir melhor os objectivos parciais e assim. Vocês sabem.

3 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

ohhh... miss you all too. melhor, sinto a falta de todos nós juntos.

AAdagio disse...

também sinto falta de nós, na mesma cidade, na mesma casa, à mesma mesa =)

mas quando acabarmos de conquistar o país (ou pelo menos pequenas partes dele) vamos voltar àquela cidade que significa tanto para nós :)

morgaine disse...

De Viseu, deixo as minhas saudades de todas e de tudo onde nós estamos em Aveiro aqui expressas, de forma a ficarem gravadas mais do que na simples memória das raras vezes que as admito!

Uma reunião cairia bem-bem =)
Mas não se quando voltarei à NOSSA cidade... Mas quando voltar, todos os acertos do nosso plano de conquista serão feitos.

Por aqui tenho andado na conquista de terreno, pessoas, conhecimentos e ainda [esperem, a sério, não vão acreditar], crescimento! Em muitos sentidos! xD
[depois explico!] ;P

Só para que saibam que sinto a nossa falta. Para que saibam que me fazem sentir saudades! =)
**