14 fevereiro 2010

pede-se desculpa aos corações sensíveis, mas...

...não suporto o dia dos namorados. Porque é tão pirosamente comercial. Porque é tão insistentemente cor-de-rosinha. Porque não é um dia especial [parecendo que não, há todo um conjunto de outros dias no ano bem mais bonitos em que se pode ser forçosamente romântico. no verão, por exemplo. que até nem chove nem está frio.].

Pessoalmente, considero que foi a invenção de um comerciante de lingerie muito ambicioso. Por esta altura está tudo muito parado; já passou o natal e o ano novo, ainda não chegou a páscoa. Era tempo morto. Decidiu inventar um dia dele, que fizesse sentido e jeito sobretudo a ele... mas se possível também à restante humanidade. Resolveu então estampar em toda a lingerie gotas de sangue, um apelo profundo e sincero à doação de sangue - que os comerciantes aproveitam-se da nossa boa vontade, por muito estranho que vos pareça!

Aparentemente a coisa correu mal. Em vez várias gotas isoladas, a máquina de estampar teve um problema técnico: duplicou as gotas. Ficaram juntas duas a duas. Um coração. Mas como é que ele não pensou nisso antes?! Um dia para lembrar as doenças cardíacas, claro. (e em que, de forma muito óbvia, se deveria comprar lingerie para comemorar!)

Entretanto, suspeito que o s. valentim se meteu ao barulho; que afinal, lá no calendário estelar do ano não lhe deram um dia. Depois da burocracia celestial (que também a há), calhou 14 de fevereiro. 'Merda', pensou ele (que o s. valentim era o malcriado lá do sítio), 'aquele paspalho quer que esse dia seja para os aleijadinhos do coração. '.

De modo que desceu cá abaixo, trouxe o cupido (que tem aquele ar fofinho que chega a convencer) e falou com o comerciante. Que se aproveitasse a lingerie, catano. De qualquer modo, continuou sempre a ser o dia daqueles que sofrem do coração.


Agora que destruí todo o qualquer sentimento bonito por este dia, trago a devida compensação. [a música mais melosa da banda menos melosa que conheço. sublime.]





Tenham um relativamente agradável dia dos namorados.

10 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

Sabes que te adoro?
Só mesmo tu...
:)

drimna disse...

estás a dizer isso só para eu passar a gostar do dia dos namorados?!

é que se é não quero. fica lá com isso. :P

caffeine'neurotoxin disse...

Buraquinho do traseiro, para ti...
da próxima vez que vomitar dedico-o a ti! --'

drimna disse...

perdão?!

morgaine, tu agarra-me que eu vou-me a ela! não respondo por mim!

xD

caffeine'neurotoxin disse...

bull...wait for it...shit!!

xD

drimna disse...

ass...wait for it...hole!

[ui. do que tu te foste lembrar...temos diversão até mais não.]

caffeine'neurotoxin disse...

cú féio!

morgaine disse...

dRiMna, não te agarro não. Vai-te a ela, que eu fico a ver e a apoiar!! xD
mas também te apoio a ti miss! Apoio as duas! =D

POr falar em wait for it... temos um episódio para ver! isto anda a ficar muito atrasado, não pode ser!!

drimna disse...

ohh...temos de nos pôr em dia, pôxa! a ver se tratamos disso para a semana :)

e, não me agarrando, tu sabes que eu dou cabo dela. quando chegares cá acho que sou só tu e eu a ver os episódios :D

saudades!e as melhoras!

caffeine'neurotoxin disse...

ah ah ah... tu a dares cabo de mim?
espera ja te dou uma resposta. agora só me consigo rir!