16 fevereiro 2010

31 do 46



Sei que é possivelmente o mês mais estúpido para se executar anos porque nem sequer os dias todos tem. Nesse sentido tenho pena de fevereiro. Mas o cosmos actua sempre de formas impecavelmente justas; fez com que ele nascesse neste mês numa compensação mais que merecida.

[cosmos, a ver se temos uma conversa os dois. nem te quero pedir nada para mim; não sou egoísta a esse ponto. só que quer-me parecer que ele é o genro perfeito para os meus pais e o cunhado perfeito para o meu irmão. e tu sabes que, ao menos, eles merecem.]

E depois disto, um feliz aniversário atrasado especial a ti, sujeito. Porque agora são horas decentes para se dar parabéns a alguém. E especialmente porque também vens trazer um bocadinho de normalidade na ressaca pós-dia dos namorados.

Aos restantes, um excelente carnaval.

4 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

"o mês mais estúpido para se executar anos" ???!!!

aparece cá em casa, aparece! eu conto-te uma história!

drimna disse...

sim. pessoalmente considero que é o mês mais estúpido para executar anos.

isso que estás a fazer chama-se intimidação e limitação da minha liberdade de expressão.

[estás a seguir a corrente socratiana?!]

morgaine disse...

miss, desculpa, mas tenho que concordar. fevereiro não é um bom mês. é o mês dos namorados e dos mascarados. não chega? vah, e do rossi. acho que já está preenchido.
ainda se fosse no inicio do mês, serias de um signo decente. mas no final... hummm... pouca sorte ;P

mesmo assim, dou-te os parabéns quando chegar a altura. e um pequeno almoço nos aveirenses? isso é que era! =D

drimna disse...

boaaaaa! bota ao pequeno-almoço nos aveirenses xD