16 novembro 2009

teoria # 3 - o copinho de H2O






Visualizem o contexto: piscina. E tu lá dentro.











Já imaginaste a quantidade de indivíduos do sexo masculino que ejacularam na água em que tu te encontras a nadar? E especialmente tu, rapariga, já imaginaste a quantidade de espermatozóides que se encontram neste preciso momento a competir contigo em pseudo-provas de natação? [Quem te mandou levar esse biquini tão reduzido?!]









Agora, imagina novo contexto: o teu vizinho de cima a tomar, amavelmente, um gostinho no banho. E tu cheio(a) de sede.













E agora começa a teoria.









Desta forma, toda a água contida em piscinas e em canalização estaria repleta de espermatozóides. Ora, em piscinas serias escandalosamente *odida [a culpa é novamente desses biquinizinhos] e de cada vez que utilizasses água da rede pública estarias a ingerir a possibilidade de engravidares.





Assim, de cada vez que alguém te perguntar "e um copinho de água, não vai?!", tem medo, muito medo. Talvez essa pessoa só te esteja a querer mandar *oder. [No caso de ser um indivíduo de sexo masculino, bem aparentado, e de tu seres rapariga, considera a hipótese de ele ser apenas o homem da tua vida a explicar o quanto está desejoso de te engravidar.]











Portanto, quando desejarem mandar alguém *oder-se, certifiquem-se que a água no interior do copo é da torneirinha e não de um qualquer garrafão alheio, que isso chega a ser coisa de mariconço.

















NOTA 1: Sim, estamos a par do facto de os espermatozóides não conseguirem sobreviver muito tempo fora do corpo humano, mas, de outra forma, esta teoria não existiria. E como, confessa, já riste mentalmente não nos parece que estejas em posição para questionar.









NOTA 2: Temos perfeita noção que as canalizações dos prédios não incluem ligações directas entre o ralo da banheira do vosso vizinho de cima e a torneira da vossa cozinha.









NOTA 3: Sabemos que não existe ligação anatómica entre o tubo digestivo e o sistema reprodutor feminino, pelo que, moças, não vale a pena começarem a escrever cartas frustradas à revista Maria e derivados!









NOTA 4: Sim, a KIA vai de fato de mergulho para a praia.













[dRiMna]



[missElliot]



[morgaine]

3 comentários:

Lost&Found disse...

Estranho. No mínimo.

Ana (Leiria) disse...

opa voces andam com muito tempo livre XD

Pedro Silva disse...

Um pouco perturbador.