21 novembro 2009

21.Novembro - Preta!!















Tentei sentar-me muito quietinha e ter uma grande inspiração para te escrever um texto que te fizesse acreditar.


Não ando com muita inspiração...e o café que tomei há bocado não me deixa ficar quieta.


Mas quero mesmo fazer-te acreditar.


E em quê?, perguntas tu.


Fazer-te acreditar que és uma pessoa muito importante para mim. Que realmente faz diferença estares na minha vida.


Quero que saibas que gosto muito de ti.


Quero que saibas que gosto de partilhar o mesmo gosto por cinema contigo (embora ultimamente ande meia desnorteada =P).


Quero que saibas que naquele futuro, (em já nos pômos a pensar) espero poder contar contigo lá.


E aqui meia sentadinha, meia com inspiração, apercebo-me que estou a ser muito egoísta. No fundo, só estou a pensar em mim. No fundo, estou a pensar em como a minha vida seria sem ti. Então, quero que saibas estas coisas. Que saibas a importância que tens para mim.


Hoje é o teu dia e estou contigo. Posso partilhá-lo contigo.


Muito obrigada. Muito obrigada por gostares de mim e me quereres contigo neste dia. Obrigada pelo convite completamente altruísta. Obrigada pela preocupação. Obrigada pela companhia.


Espero que tenhas um dia espectacular!















Minha Robin, gosto muito, muito, muito, muito, muito, muito de ti!
Beijões do tamanho do mundo!













P.S. Gosto de ti para lá de Caralhão!!!








[missElliot]















E como se diz sempre nestas situações: estás a ficar velha!!


Mas isso é bom sinal. Finalmente és gente!!










Sabes que ‘Preta’ é um nome carinhoso, um nome que só chamaria a alguém em quem tenho confiança, de quem gosto e a quem conheço e me conhece a mim de uma forma tão a sério que, o que aos olhos dos outros poderia parecer algo não muito bonito, entre nós é sinal de carinho, amizade a até amor [leia-se amor de amiga… Gosto muito de ti Preta, mas também não assim tanto.] xD










Como hoje é um dia especial, decidi recordar-te o porquê de teres um lugar especial na minha vida:




  • Ainda não consegui encontrar ninguém com quem passar horas a fio a trocar mensagens que, a outras pessoas não faria sentido, mas que entre nós é uma discussão tão intelectual, tão lógica, uma competição a ver quem encontrar os argumentos mais estúpidos e os consegue explicar da forma mais inteligente, estúpida e engraçada ao mesmo tempo. Tantas gargalhadas que estas discussões me trazem!


  • O teu sentido de humor. Mereces mesmo o nome que tens. Resposta sempre na ponta da língua. Não há nenhuma que te escape, tens sempre algo a acrescentar. Principalmente quando é para gozar com a forma de certas pessoas fazerem cappucino ou apreciarem os raios de sol do verão a chegarem aos montes, pedras e árvores das paisagens da serra. Às vezes tens tantas respostas, que até apetece bater-te por já não ter o que responder, e eu também tenho o mesmo nome que tu, por isso vê lá!


  • Por mais que me encolha quando tens aquelas fazes de fofice, e queres abraçar toda a gente, adoro essas alturas. Às vezes é que não to para aí virada. Mas agradeço cada abraço que me deste! Principalmente aqueles inesperados, mas que sabias tão bem que eu precisava.


  • Dá-me gozo ver-te a tentares esforçar-te para me fazeres sentir bem, mesmo quando eu sei que não estou nada bem como estou!


  • Acho admirável o teu jeito de tentar sempre ver as coisas pelo lado dos outros. De tentares não julgar sem antes saberes todos os lados. Pelo menos aos outros. A mim, não sei se aplicas isto. Mas acho bem que não! Já me conheces bem o suficiente, e se há coisas a criticar, critica; se há coisas a admirar, admira; se há coisas a desprezar, despreza. Mas diz-me. Porque para isso servem os amigos. E é assim que as amizades se constroem: falando, discutindo, rindo, chorando, gritando.


  • E agora, entre de milhares de coisas, não me ocorre mais nada que consiga expressar por palavras. Os sentimentos vão-se demonstrando em gestos e acções. É difícil passá-los para palavras….










Seja como for, o que seria a HIMYM Family sem a Robin? És uma parte muito especial e importante na minha vida!! Mas acho que isso já sabias [ou devias saber]!
Com isto tudo, só te queria dar os PARABÉNS por finalmente já teres uma idade que se apresente!










«És tão especial aos olhos dos outros, como a vontade que tens de o ser.»



E se os teus amigos te dizem que o és realmente, não deixes que ninguém te diga nem te faça sentir o contrário!!











[Morgaine]















Gostava de ter uma forma qualquer de amarrar as palavras na boca e soltá-las apenas quando quero. Porque é sempre quando quero dizer algo especial, a alguém muito especial que elas se escapulem, desvairadas para me deixar assim, sem palavras. E logo tu, que tanto as merecias.







Desculpa.

Conhecer-te é um privilégio danado, daqueles que suponho só mesmo o karma nos poder conceder. Encontrar-te foi a concretização de uma milésima probabilidade de ocorrência. Saber que estás aí para o que eu precisar é uma certeza daquelas que só raras vezes se têm na vida.







Por tudo isto, obrigada.





E por tudo isto, desculpa. Porque merecias um texto com um número de páginas que desse a volta ao mundo 3 vezes e com um número de palavras que, transformado em papinha, desse para erradicar a pobreza no mundo. Porque és extremamente especial. *PARABÉNS*Gosto-te muito, Robin! (mesmo apesar de termos terminado tudo, sim xD)





[dRiMna]









1 comentário:

adagio (como o iogurte) disse...

E depois deste texto o que é que eu posso dizer? é que nenhuma palavra me parece suficientemente grande e significativa para eu conseguir dizer aquilo que quero. As palavras normalmente são assim. Nunca são suficientes. nunca são aquilo que queremos que elas sejam.


Poderia tentar um "obrigado". Mas não está nem perto daquilo que sinto mesmo!

Poderia dizer que que conseguiram fazer com que me sentisse uma pessoa muito mais completa desde que vos conheci. mas completa não é o termo correto. Se calhar inteira adequa.se melhor. Era como se me falta.se qq coisa. Uma peça. Vocês eram essa peça. Ainda bem que a descobri. não conseguia imaginar a minha vida sem este pedaço que são vocês!

é por isso que eu não gosto de palavras. Não chegam. Nunca chegam. Mas que se lixe...porque basicamente eu adoro.vos e quero que saibam que agradeço muito ao karma ele ter.vos espetado no meu caminho. e agora multipliquem tudo isto por muitos milhoes. talvez consigam entender o que quero realmente dizer. Talvez =)