19 julho 2010

A todos aqueles que aqui vêm parar enganados pelo go-go

A caffeine'neurotoxin teve uma ideia aparentemente brilhante para aumentar o numero de visitas do nosso blog. E a ideia foi esta

O que quer dizer que neste momento devemos ter mais 5 ou 6 pessoas a visitar o nosso blog por dia. O que me deixa triste é que essas pessoas sejam hmmm...vamos chamar-lhes tarados (nem é um nome muito mau! até estou a ser simpática) que têm de recorrer a imagens de carácter muito duvidoso, e que estejam tão desesperados que tenham de explicitamente escrever no google as palavrinhas sugeridas pela caffeine'neurotoxin

Como eu não me sinto muito confortavel com o facto de ter um bando de tarados a ler os meus textos aviso já que se vieram ver mulheres nuas podem clicar já na setinha do "retroceder" porque aqui não ha nada disso. Nem vai haver. (desculpem lá se desiludi alguem...especialmente se desiludi frequentadores habituais que tinham ficado com a esperança de que isto ia melhorar depois daquele post ;P)

Sem comentários: