22 julho 2010

Our lifes in holidays

Parece que é esta a altura do ano para a qual toda a gente vive durante os restantes 10/11 meses. Altura de praia, mar, bikinis (mais visitantes para o blog hehehehe), viagens, reencontros (...), enfim, um sem número de actividades que nos fazem sair da rotina e rejuvenescer, pelo menos, para aqueles que têm a sorte de gozar as verdadeiras férias, grupo no qual EU não estou incluída!

Então o que resta para estes que, como eu, não têm as verdadeira
s férias? Resta a terrinha, a televisão e o café à tarde com o número reduzido de pessoas que ainda não foram de férias e não estão em exames. Resta dormir até quase meio da tarde na esperança que o dia passe mais depressa e que um próximo dia melhor chegue rápido, e assim se passam os dias, as semanas e os meses até que chega novamente a rotina do trabalho e estamos mais 10/11 meses a lamentarmo-nos por férias. Triste realidade.

Assim, venho deixar um apelo para que se houver alguém desejoso de fazer uma boa acção neste período que me venha resgatar deste cantinho de Portugal e me leve para um cantinho com sol, praia e alguma música. E voilá, conseguem um lugarzinho no céu!

Bom, à parte das queixas e invejas dessas pessoas que já foram para a praia e que avistam uma férias prometedoras (grrrrrr -.-'), desejo a todos umas ÓPTIMAS FÉRIAS! =)



1 comentário:

AAdagio disse...

quem te resgatar a ti que faça um pequenito desvio e que me leve a mim também por favor :$

tenho tantas saudades suas *.*