28 julho 2010

Friends (theme song)

“Nunca ninguém me tinha avisado que a vida seria assim, que o meu trabalho provavelmente irá ser uma piada, que vou passar metade da minha vida sem dinheiro e que a minha vida amorosa é, e vai continuar a ser, um desastre. É como se estivesse sempre presa na segunda fila, e de repente percebesse que este não foi o meu dia, a minha semana, o meu mês ou até mesmo o meu ano.
Continuo na cama às 10h e as aulas começaram às 8h. Queimei o café da manha. As coisas não estão a correr nada bem, e de repente lembro-me que a minha mãe afinal já me tinha avisado que isto ia acontecer. Mas, ela não me disse que quando o mundo me fizesse ficar de joelhos eu não me ia importar, porque apesar existir tanta coisa que que pode correr mal ao longo do meu dia, existirá sempre alguém que estará lá para mim quando a chuva começar a cair. Existirá sempre alguém que estará lá sempre para mim e que sabe que eu vou estar sempre lá para ele(a).

Alguém para encarar o dia comigo, e para me ajudar a atravessar toda esta trapalhada. Alguém com consigo sempre rir. Alguém que faz de mim uma melhor pessoa, mesmo quando me sinto a pior.”

Foi isto que Friends me ensinou, durante muitos anos. E apesar de já ter passado tanto tempo, continuo a lembrar-me de tudo o que estes senhores me ensinaram.

Sem comentários: