28 abril 2013

Final #1

Estou muito zangada contigo.
Por muito do que aconteceu entre nós, mas principalmente porque nunca tive oportunidade de falar. E continuo a empurrar isto, por que agora já não faz sentido se estou ou não.
Mas estou.
Por ter acreditado em ti segunda vez. Às vezes acho que me trataste como os outros rapazes da minha vida. Como se o meu amor fosse lepra. Sinto-me tão zangada, tão zangada que às vezes parece que vou explodir.
Por isso é que às vezes me comporto de forma tão esquisita. Por que ainda gosto de ti, mas estou zangada. E muito triste.E não percebo como o que eu sou e que te podia oferecer, não foram suficientes. Nenhuma das vezes.

2 comentários:

AAdagio disse...

podia ter sido eu a escrever isto. Porque acredita que te percebo...e percebo tão bem! mas essa zanga passa não é? eu acredito que sim. um dia.....

caffeine'neurotoxin disse...

um dia...