07 fevereiro 2011

este não tem título porque eu não quero.


Há coisas que nunca mudam. O nervosismo do primeiro dia, os treme-tremes da praxe, os momentos de dúvida, o ‘foda-se, já me safei!’ quando o ponteiro bate a hora de sair. Continuam todos lá, mais presentes que nunca.


Mas vocês andam por lá; acreditem que vos vejo nas esquinas dos corredores em que me perco porque – enfim! – sou sempre aquele desastre desorientado. Sobretudo nos momentos em que a confiança tirou umas horas de folga, vocês aparecem e esperam-me do lado de fora para partilharmos os momentos hilariantes da minha falta de jeito.


E depois há coisas que mudam muito. A que vou notando mais por estes tempos é o sabor diferente dos cappuccinos. Nem é falta de açúcar, nem café a mais. Afinal, eram as teorias e as conversas e as galhofas descabidas que adoçavam o sacana.


Um dia voltamos todos a tomar um dos bons. Daqueles que só nós sabemos fazer. Prometam.

Daqui Coimbra envia as saudades mais arrebatadoras para Aveiro e Southampton.

3 comentários:

AAdagio disse...

a confiança não devia nunca tirar folga! mas quando precisares, tenho a certeza que encontras a esquina onde nós estamos (este se calhar não é o melhor sitio para se estar à espera de alguém...mas a gente disfarça xD!)

**

Liadan disse...

pois pois... confiança é que devia estar sempre presente!!
e claro que se promete repetir cappucinos! e todas as outras coisas que o adoçam realmente :')

caffeine'neurotoxin disse...

revejo-me nas tuas palavras. devia ser proibido sentir a falta de alguém.