17 janeiro 2011

Circunstâncias #2

hoje concluí que não importa o esforço que faço pelos outros, as vezes que os ajudo, as vezes que minto para os ajudar, as vezes que perdoo... não importa porque, por mais que as pessoas digam, que te sejam próximas, não muda o facto de chegada a hora só pensarem nelas.


de entre isto tudo esperava algum reconhecimento. fiz as minhas escolhas, mas nunca te esqueci no meio do caminho e fiz o máximo que podia, esquecendo-me de mim. e tu esquecendo-te de mim...

o único consolo que fica...é que fui eu. sou mais por isso. sinto que no final do dia fiz o mais que podia para te por um sorriso na cara. sim, esquecendo-me de mim.


ah, obrigada mãe. nunca tinha percebido realmente as tuas palavras, agora sei o que querias dizer. alguns de nós não estão preparados para o mundo cão, não...

Sem comentários: