06 dezembro 2010

(Our) Wishlist

Tempo. É a falta de tempo que mais me tem incomodado estes dias. E o tempo tem sido o tema principal dos últimos posts neste blog.


Em tempos existiu uma lista. Era a lista de coisas que deviamos fazer antes de sairmos de Aveiro. Estava pendurada num sitio bem visivel. Cada vez que atravessavamos aquele corredor eramos obrigados a olhar para ela, e a pensar em todas as coisas que ainda iamos poder fazer. E sorriamos, quando imaginavamos os anos que ainda tinhamos pela frente. Ainda não completámos mais de metade dessa lista . E sinceramente é dificil recordar-me se a lista ainda la está. Se quando atravessar aquele corredor ainda vou poder ve-la lá. Se quando atravessar aquele corredor ainda vou ter a sensação de que nos falta fazer tanto, de que ainda podemos fazer tanta coisa. Mas há uma coisa que não esqueço. Que ela esteve lá um dia. Que ela foi a nossa wishlist um dia.


O tempo tem-me incomodado ultimamente. A falta de tempo. Mas se ele corre à nossa frente, só temos uma solução. Correr atrás dele. E façam-me um favor. Prometam-me que enquanto o fazemos, vamos riscando cada item da lista. Do mais simples até ao mais parvo. Até cada uma das frases que lá foram escritas ter um sinal de aprovação à sua frente. Até que cada uma das frases escritas naquele pedaço de papel nos traga uma recordação.


Merecemos isso. Merecemos uma lista completa!

7 comentários:

João disse...

precisava de fazer uma lista dessas :)

drimna disse...

sim, continua exactamente no mesmo sítio à espera de ser cumprida.

infelizmente há coisas que já não poderão ser cumpridas - uma ida manhosa ao tupiniquim, p.ex. - mas temos ainda muitas opções.

propunha que a tentássemos deixar com mais vistos por estes dias. e até há objectivos bem facéizinhos. é vir dar uma olhadela e tratar-lhes da saúde! :D

que tal? estão comigo? :)

AAdagio disse...

ah mas o tupiniquim transformou-se em lusco fusco :P e tendo em conta as vezes que ja lá fomos...acho que podemos meter um "visto" nessa =)

Por começamos já já a tratar.lhes da saúde =D

Por isso, claro que estou contigo =)

AAdagio disse...

então força joão =)! faz a tua própria wishlist. Mas, é para cumprir mesmo depois! Quem sabe se alguns dos teus itens não são iguais aos nossos.

Tem é de ser tudo para cumprir aqui em AVEIRO =)

Liadan disse...

quando vai ser o próximo ataque à lista então!? Tenho que me preparar para o confronto =P

è verdade o tempo, a falta dele e a passagem não rápida que ele anda a fazer por nós nos últimos tempos tem realmente sido o tema mais badalado nos últimos posts. Talez porque precisemos de mais um poucom. Mas comonão há meio de agarrar no tempo e prendê-lo no cadeira para que não mais se mexa, vamos lá aproveitar esta corrida o melhor possivel!

Ataque a lista!! =D

caffeine'neurotoxin disse...

ohhh...so true.

já temos ideias...=P
perguntem amanha!

AAdagio disse...

Não Liadan, não podemos agarrar o tempoe amarra-lo a uma cadeira. Ele é teimoso e tem força bruta. Isso não iria pará-lo nem tão pouco abranda-lo. Mas o ataque à lista está proximo =)

caffeine'neurotoxin estou à espera dessas ideias =D (porque ideias saídas dessa cabecinha acompanhadas com ideias saídas da cabeça de um pessoa mini dão sempre muito bom resultado xD !!)