20 dezembro 2010

For good times and bad times...

No outro dia dia dei por mim a pensar que estamos crescidos.
Dei por mim a pensar que é tão fácil de fazer planos quando nos parece que vamos ter a eternidade juntos.
Como no início. Como tudo aquilo que fizemos.


As noites a ver filmes e a dormir todos juntos no chão. Os jantares e os risos.
As brincadeiras e uma familia que surgiu... as tradições que formámos... as noites. As conversas.
Deixem-me dizer que sinto saudades.. porque crescemos e hoje cada um faz pela sua vida. E fará. Não há como fugir.
Os tempos não voltarão ao mesmo, porque não é possível. Mas se o tempo voltasse atrás, teria aberto outra vez o meu coração a todos vós... porque se não fossem tão especiais e eu não fosse sentir Tanto a vossa falta em casa não estaria a chorar que nem uma piegas.. não doeria tanto.
Ouvir dizer que estão a empacotar as vossas coisas.. que para o ano não estarão lá. Porque crescemos.
Para mim (e para o meu telemóvel) sempre serão a Estábica, o Superconinhas, a Mini Me, a M. Lontra e M. Vesga.
Boa sorte para tudo. Amo-vos para lá de caralhão.
E como o Pedro Abrunhosa diz numa musica (acho eu que é assim) " a vida é curva não uma linha", por isso vcs não estão a ir embora, na verdade estão a voltar para mim.
a mais natais antecipados..

que estes tempos...

se transformem nestes...

(desculpem por não incluir todos... ;P)

ATÉ JÁ!!! =D

2 comentários:

caffeine'neurotoxin disse...

"And I never thought I'd feel this way
And as far as I'm concerned
I'm glad I got the chance to say
That I do believe I love you

And if I should ever go away
Well, then close your eyes and try to feel
The way we do today
And then if you can remember

Keep smilin', keep shinin'
Knowin' you can always count on me, for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

Well, you came and opened me
And now there's so much more I see
And so by the way I thank you

Whoa, and then for the times when we're apart
Well, then close your eyes and know
These words are comin' from my heart
And then if you can remember, oh

Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for
In good times, in bad times
I'll be on your side forever more
Oh, that's what friends are for

Whoa... oh... oh... keep smilin', keep shinin'
Knowin' you can always count on me, for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

Keep smilin', keep shinin'
Knowin' you can always count on me, oh, for sure
'Cause I tell you that's what friends are for
For good times and for bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for (That's what friends are for)

On me, for sure
That's what friends are for
Keep smilin', keep shinin' "

AAdagio disse...

*.*
gostei tanto da parte em que dizes que a vida é uma curve e não uma linha recta. Claro que vamos voltar! A vida pode dar voltas e voltas, mas vai acabar sempre no mesmo sitio. em aveiro, com a familia toda reunida =)