27 abril 2014

Sei-te de cor

Fecho os olhos e vejo os teus olhos fixos nos meus. E sei o que vem a seguir.


Sei que vou sentir as tuas mãos à volta minha cintura, a percorrerem cada centímetro de pele que tenho. A fecharem o meu corpo no mais apertado dos abraços. Sei que me vais puxar para junto de ti, que vais acabar com a curta distância que nos separa. Depois vais enterrar a tua boca nos meus cabelos, junto ao meu pescoço. Sei exactamente o sítio em que vou sentir a tua respiração. Quente. Tão quente. Sei quanto tempo vais ficar assim. Sei quando é que as minhas mãos vão começar a deslizar pelas tuas costas, a delinear cada bocadinho teu. Sei onde é que elas vão parar e com que intensidade vão agarrar a tua cabeça e puxar a tua boca para junto da minha. Sei a palavra que vais suspirar antes de os meus lábios tocarem nos teus. E sei aquilo que vou pensar “Eu também. Tanto”. A seguir perco-me completamente em ti. E já não sei mais nada depois disso.

Sem comentários: