19 dezembro 2011

Será isto apenas o início do fim!?

Estou completamente abismada.Hoje descubro que não tenho gás.Coisa normal, diriam vossas excelências. E eu respondo: Normal, pois, se não tivesse mudado a botija à meia dúzia de dias. Calço as minhas botas, boto o casaco de Inverno, que está frio na rua, e lá vou eu mudar a botija, que parece que desta vez vinha meia vazia. E aí me deparo com a cena mais estranhíssima que poderia encontrar: não havia botija. O lugar dela estava a ser preenchido por uma grande camada de ar. "Ar e vento", como os mais velhos diriam. E então pensei: meio vazia nada, desta vez venderam-me uma botija toda xpto que vai desaparecendo à medida que o gás se usa. É ecológica. É isso, ou então alguma alma peneda precisou de gás para botar fogo ao Inferno!


E quando se pensa que já se atingiu o fundo do poço, descobre-se que ainda há mais por onde cair.
Não sei onde é que isto nos vai levar, mas as regras morais e as leis éticas foram botadas abaixo!

Anarquia, seja bem-vinda a bordo!
Que faça melhor que os anteriores!

Sem comentários: