03 maio 2011

Parabéns a ti!

Hoje existe mais um membro da nossa familia que abandona os 21 anos e se junta ao grupo dos 22. Não é um membro deste blog, porque isto aqui é governado por meninas (o cor de rosa não engana) e ele é um bocadinho mais macho que isso. Ele é o nosso Best Male Fucking Friend (um blog que tem c*ralho no titulo acho que aguenta com isto!). Embora para um dos membros do nosso blog ele seja um bocado mais do que isso (um bocado daqueles mesmo mesmo grandes!)

Ele está sempre lá para nós. Sempre mesmo. Atura conversas que mais ninguém atura. Seca-nos as lágrimas quando é preciso. Poe-nos um sorriso nos lábios quando nem nós sabiamos ainda que era exactamente isso que estava a faltar no nosso dia.


Não sei como é que ele faz. Não sei como é que aguenta. Deve ser uma especie de super heroi. E o super poder dele é a paciência. Espero que este seja um daqueles super poderes que são proporcionais com a idade. Porque ele vai precisar.


Parabéns BS. Hoje não vamos poder estar todos aí contigo, mas para a semana mudamos isso. E eu proponho que o dia 3 de Maio seja também só na próxima semana. Por mim até pode calhar no mesmo dia que o dia 30 de Abril ;)


Espero que tenhas tido um optimo dia. Como tu mereces patriarca :)


R.

L.

M.

B.

T.

4 comentários:

drimna disse...

eu sugiro como prenda umas tantas embalagens de aspirinas para as dores de cabeça que ele tem de aturar por nossa causa. que me dizem?! :D

AAdagio disse...

acho muito bem :D damos-lhe embalagens que cheguem para os proximos 50 anos. mas como estamos em crise é melhor esperarmos um bocadito, que o preço dos medicamentos acho que vai baixar :$:$

Joao Magalhaes disse...

Obrigadoooooo Meninas! :D

(Dsc... so agora... Mas so agora e que tive tempo para me poder concentrar, para deixar um comentário a altura deste post!)

Por algum motivo eu sou o Patriarca... Tenho paciência... infinita! :D

Obrigado por fazerem parte da minha Vida! E Segunda estaremos todos juntos a festejar, mais um de muitos aniversários! ;D

Adoro-vos! :D
James Stinson (Britney!)

AAdagio disse...

so tenho uma coisa a dizer a isso td patriarca...Amén :D

até domingo :D