19 março 2011

Porque as promessas são para se cumprir (e já posso riscar esta da lista)

Prometi que te escrevia este texto. Cumpro sempre o que prometo, já sabes disso!

(favor ler este texto e imaginar que é dia 24 de Janeiro)

Parabéns! Parabéns pelo dia do teu aniversário, parabéns por seres quem és, parabéns por teres alcançado o teu sonho. "Chase your dream and catch it". Lembraste? Disse-te isto há exactamente um ano atrás. E tu perseguiste-o e agarraste-o mesmo com muita força.

Hoje vais voar para longe de mim, mas vais voar para perto daquele que sempre foi o teu destino. Parabéns por teres conseguido isso :)

Um dia espero poder ir ter contigo. E poder também eu agarrar o meu sonho. Espera aí por mim sim =)?


E esta é para tu te lembrares das noites de aveiro e das pessoas que ficam aqui há tua espera. Porque esta é a tua musica. Esta é a musica das nossas noites. E porque só tu é que sabes dançar isto como deve ser ;)!

http://www.youtube.com/watch?v=f9aMmSzIHnI
(seja morena ou loira, vem balançar!)

(favor ler esta parte como se fosse dia 19 de Março)

Sempre brindámos:
"Aos mais de 4 anos e à emigração."

Faltam os "mais". Que venham eles =)!

2 comentários:

AAdagio disse...

é uma vergonha, mas eu não consigo por videos nisto! fica só o link pronto :$

Liadan disse...

eu depois ensino-te ;)

Oh pikena obrigada =D
gostei muito!! faltou so uma referencia as nossas orelhas =P

adoro-te pikena!! daqui a pouco estou ai para te pedir abracinhos =) =$

obrigada por tudo! =')