30 setembro 2010

A quem merece... Um Desculpa sem tamanho...

Este não é o meu ano; e esta quis deixar de ser a minha cidade. Não tenho tido dos melhores dias, e nem sequer dos meus momentos. E por isso, vocês não têm tido de mim aquilo que sempre vos quis dar.
Tenho um 'desculpa' geral para todos os que me suportam e apoiam sem saber o porquê de tudo. Um 'desculpa' porque não tenho sido quem sou, quem quero e quem vocês merecem. Mas não consigo. Não tenho conseguido.
Tenho um 'desculpa' particular a pedir. A ti, que tanto tens sofrido com os meus maus humores. A ti, que sem saberes, tanto te pareces com aquele com quem não consigo falar. Uma personalidade que entra em choque profundo com aquela que se mostrou ser a minha, sendo tu a úncia com que não consigo tentar e travar de dizer o que devia calar. Um 'desculpa' mais que sincero, porque como te disse, és das que com quem mais fácil me era falar, e com quem agora tenho medo de o fazer. Levaste com tudo de bom que tinha, e com tudo de péssimo que também trazia.



Gostava de prometer que vou voltar ao que era. Gostava de dizer que vou tentar. Mas aprendi que não sei o dia de amanhã, que apenas o agora posso prever, por estar à frente dos meus olhos. Posso-vos dizer que 'agora' vos quero pedir desculpa, e se tivesse força, 'agora' mudava tudo e seria tudo aquilo que não sou.



Um obrigada por continuarem por onde nem eu quereria estar!...

6 comentários:

AAdagio disse...

Não quero que mudes! quero que sejas tu. como so tu sabes ser (:

mas quero que voltes a ser aquela que sabia que podia confiar em mim. que tinha as maiores discussões parvos com os argumentos mais estupidos. que sabia que eu estou sempre sempre la para ela =)

Liadan disse...

Um dia essa pessoa volta... Mais cedo ou mais tarde, ela volta... Espero =)
Posso começar já hoje a ver se a encontro!? =')

caffeine'neurotoxin disse...

sabes que te adoramos no matter what. e já te disse que continuamos aqui, mesmo quando não consegues dar o teu melhor. porque o que nós queremos é algo de real, não apenas os teus sorrisos. sim, até das tuas resmunguices gostamos. porque és tu. e tu és um sexto daquilo que somos nós.
palavras ásperas são perdoadas, se não no momento, uma hora depois. depois de tudo o que já vivemos, nunca seria isso que nos afastaria de ti. nunca. agora, dá aquilo que podes. os sorrisos nos podemos arrancar.=)
j t'aime amélia. mesmo que às vezes não pareça. =)
(mas tipo... para lá de caralhão!)

caffeine'neurotoxin disse...

e não peças desculpa. lembra-te o quanto já me apioaste (no verdadeiro sentido) nos meus momentos maus.
isso nunca vou esquecer.

AAdagio disse...

Não precisas de a aprocurar. ela esta mesmo aí =)

Liadan disse...

Obrigada =)

Um dia de cada vez... =)