27 junho 2010

LIFE is LIFE

Estamos no MUNDIAL 2010!


A verdade é que já estamos no mundial à uns diazitos e este post vem um tudo-nada atrasado e por isso peço desculpa aos leitores. Mas não deixa de ser essencial!
Tenho de admitir que não o tenho seguido com a regularidade de outras competições do passado (quem não se lembra do Euro 2004?) mas mesmo assim não deixo de guardar perto de 90 minutos do meu dia para ver as quinas jogar.

Porque é este o espirito português... O país está em crise, os técnicos de saúde fazem greve, saramago morreu e o 1º ministro não foi ao funeral porque estava de férias, eu estou isolada do resto do mundo por causa do (maldito) estágio... E mesmo assim tudo deixa de ser preocupação durante 90 minutos.

Por isso, senhores jogadores das quinas façam um favor a toda a comunidade portuguesa e deixem-nos manter este espírito por mais uns dias! Porque quando nada está bem, nada é melhor que manter 10 milhões de gargantas a gritar ao mesmo tempo! 10 milhões de faces sorridentes por 5 segundos!
É passar e ver bandeiras nas janelas! É comemorar as vitórias com os cachecois a esvoaçar nas janelas dos carros!


É O ESPIRITO DE NAÇÃO!

(e perdoe-me o dono deste segredo... mas ele também podia ser meu)

1 comentário:

morgaine disse...

É bem verdade!!
Tudo pára nestes 90 minutos!
ams também é verdade que nem eu ando a seguir muito a competição deste ano. [Tudo culpa deste estágio (maldito)] ;P

Quero continuar a festejar, mas só peço uma coisa. Quem festeja com bandeiras nas janelas, ponham-nas bem postas, por amor à Pátria!
É que ver as cores ao contrário e ainda o escudo de pernas para o ar, até faz doer a alma!
Apoiem a Seleccção, tenham o espírito da nação como muito bem a whatsername diz, mas façam-no correctamente! =)

FORÇA!!