24 junho 2010

The fray

Gosto destes senhores à anos. Acompanha-os sempre um sentimento de nostalgia, uma saudade dos anos que passaram, uma saudade dos momentos perdidos e que nunca mais vao voltar a ser encontrados. Hoje estou cansada. Fiz uma viagem de muitos anos no tempo, e com esta musica recordei tudo aquilo que la ficou naquele cantinho a que costumamos chamar de passado.

Sinto falta de tanta coisa. E hoje ainda mais. Esta voz inconfundivel faz-me sempre ficar assim. Agarrada aquilo que já foi, presa à esperança de que o futuro me reserve muito mais coisas para poder recordar.



(musica vai fazer sempre lembrar-me uma pessoa que admira esta forma de expressão/arte. É um dos membros deste blog, e merece uma mensagem especial de melhoras. um beijão de todas as meninas do "compõe-te" para a Drimna (: )

1 comentário:

drimna disse...

ohhhh :) gracias, meninas!
já estou fina :D
à excepção das saudades...que essas ando a dominá-las!

beijão!