30 agosto 2013

brindamos sempre aos mais de 4 anos...

e, felizmente, brindamos há bem mais de 4 anos.
e num dos mais recentes ajuntamentos, como habitual, fomos soltando pedaços das nossas memórias.
pessoalmente agradeço por isso porque a minha gaveta de recordações teima em ser pequenina demais para poder guardar tudo o que já passamos. 

mas assim funciona. aquilo que eu me lembro não é o que tu te lembras e a tua história completa a minha e a delas.

nos entretantos, a minha gaveta de recordações abre-se estrondosamente nos arquivos muito antigos e, eis senão quando, me ocorre que um dos maiores amores da minha infância foi um dos moto ratos.


era, claro, o rato castanho do lenço vermelho, todo cheio de atitude à jon bon jovi.
a sério que preferia lembrar-me de outras coisas, mas até a minha memória é selectiva no que toca a formas de me embaraçar.

ainda assim, obrigada meninas por se terem rido comigo desta.
espero pelo próximo ajuntamento, muito rápido. é que a minha gavetinha deve ainda ter tanta deprimência desta por lá guardada...

Sem comentários: