05 janeiro 2012

Assim não...

“Assim não”. Disse estas duas palavrinhas agora mesmo. E lembrei-me. A seguir ao assim não vem sempre um “claro que não!” Mas a seguir a este “assim não”vieram memórias. Nossas. Veio um banco da praça que alguém um dia não queria largar. Um outro banco que um dia serviu de palco para uma sessão fotográfica de 3 raparigas e duas garrafas. Esse mesmo banco um ano depois. Já éramos 5. Já éramos todas =)

Uma “bordolete” que se perdeu…uma parede que se escalou vezes incontáveis. Tocámos o tecto, mudámos a perspectiva do tempo. Caímos e levantámo-nos a mesma quantidade de vezes!

Fizemos coisas proibidas. Voltámos a faze-las. Dançamos. Muito! Até ser de manha! ‘cause nirvana means take your ‘shirt off and We’re so hot and cold, we’re yes and no, in and out. and we gon' rock this club, We gon' go all night, We gon' light it up, seja loira ou morena ;)

Deitámo-nos no meio da estrada. Vimos semáforos a mudar de cor. Vimos constelações de estrelas. Dormimos 1 hora. Dormimos manhas inteiras. Tomámos pequenos-almoços antes de nos deitarmos. Almoçámos às 5h da tarde.

Chorámos. Agora que me lembro…já chorámos tantas vezes! Mas sorrimos muitas mais. Dissemos “eu nunca”. Mas nunca deixámos nada por fazer xD!

Fomos uma família. Daquelas que ficam a ver filmes enroladas numa manta num qualquer divã. Dormimos 3 na mesma cama. Dormimos no chão. Ou simplesmente…não dormimos!

Assim não! Quero mais.


(Escrevi este texto há algum tempo. não me lembro se o tinha chegado a publicar ou não. Mas também não interessa. Porque há coisas que merecem ser repetidas. E dizer que sinto mesmo a vossa falta é uma dessas coisas*)

3 comentários:

drimna disse...

ohhhhhh :')
nem imaginas o quão feliz me deixa que haja alguém que passe para palavras os momentos que me vão pairando na cabeça.
tenho saudades, sempre muitas saudadonas de nós todos(as) juntos(as). mas como família que somos, o que espero é que sejamos sempre capazes de retomar tudo onde o deixámos na última vez, como se não tivéssemos passado um único dia separados(as).
um beijo grandão para cada uma :)

caffeine'neurotoxin disse...

não podes escrever estas coisas que eu ando muito sensível e choro logoooo..
ohhh, tão fofo, tão, mas tão bom!
obrigada por isto.
o dia esta a ser uma merda..

gosto-vos. até ao tutano ='D

AAdagio disse...

quem me dera que não tivéssemos de retomar nada...queria dizer que nao tínhamos feito uma "pausa" forçada :S!!

Mas qq dia temos de voltar a carregar no play e voltarmos todos por um dia e uma noite, Aquilo que éramos...aquilo que tínhamos em aveiro :D!!