30 abril 2011

A velhice está a chegar ao blog

Pois é pessoas... hoje chegamos ao momento em que mais de 1/2 das pessoas inspiradas deste blog passam para a fase de velhice depois de muita farra. Isto porque os 22 anos não são nada fáceis... Já não nos conseguimos pôr a pé quando queremos; já não conseguimos manter-nos a pé até quando queremos; os shots parecem que se tornaram mais alcoolicos; e o estômago parece que se revolta com pouco...
Pois é, os 22 não são o mesmo que os 21...
Mas sobrevive-se, não te preocupes. Já ando nisto há uns meses e ainda consigo por cá andar, apesar de a maluqueira aumentar exponencialmente a cada dia que passa!
Mas a minha funçaõ hoje não é assustar ninguém...
Como alguns disseram:
  • Faz algo de louco, como comer um bolo inteiro ou beber um copo =P
  • Daqui a uma semana beberemos 22 shots só para comemorar (olha que o estômago agora é fraquinho, não te esqueças) =P
  • Aproveita que estás no estrangeiro para fazer algo que é ilegal no teu país (será dificil no pais que estás).... espera, não é.... podes andar de topless se fores peixeira em certas cidades xD
  • ...

Seja o que for que decidires (ou decidirem por ti), aproveita, porque hoje é o teu dia. E não foi em nada ofuscado pelo Roya Wedding de ontem =P

Porque és alguem especial e mereces mais do que coisas especiais. Um óptimo dia para ti. Espero que vejas algo que não vês à muito ;)

xxxx

4 comentários:

Whatsername disse...

Vocês mimam-me demais! =") Já me sinto a ficar mal habituada... x)
Acredita, vou pensar especialmente na parte do topless, foi a que mais me atraiu! ;D

Obrigada por tudo! Por tornares este dia mais que especial! Tudo se deve a ti hoje, este sorriso nos lábios, as coisinhas boas... Tudo, tudo!

Obrigada por teres animado o meu dia mesmo apesar desta distância a que estamos de toda a gente que mais gostamos! Gosto de saber que nos temos uma à outra e gosto de saber que isso nunca vai mudar! =)

Obrigada minha Liadan! <3

Liadan disse...

De Ana minha pikena... Tu mereceste tudo e ainda mais do que te pude fazer =')

E acredita que não, nunca irá mudar, nem que haja distãncia entre nós... haveremos de arranjar maneira de sempre a fazer desaparecer por uns breves momentos =)

Lov u <3 =')

caffeine'neurotoxin disse...

fofinhooo!
(eu acho que comer um bolo inteiro sozinha tb foi uma ideia suer inteligente...seja quem for que tenha dito..)

beijo!!

AAdagio disse...

as coisas que eu aprendo..sobre peixeiras xD!

toca a cometer loucuras aí em inglaterra. mas guarda algumas para quando voltares ;)