30 abril 2013

Birthday ;)



E Parabéns a todos vocês que me aturam à uma data de anos ;D

29 abril 2013

A gift

I need a late night adventure!



The kind that catches you off guard and takes your breath way... 
I need someone to wake me up at 4 am and take me just to see the stars, lying on the grass... Or maybe to dance in the rain until the dawn... 
We could share secrets and thoughts... I would encourage you to follow your dreams and you would tell me how much you believe in me... We would laugh on our past, on how we've met (that stupid situation when I swore I would I'd never wanted to see you again). I can almost feel the fear I would felt if someone catches us together... The cold inside that makes you want to run way but at the same time makes you stay and stare just a little longer... Just to see what's next... Just to fell alive!

But that will never happen and no one will never know...

It would only be one night, one wish, one dream...

28 abril 2013

Final #1

Estou muito zangada contigo.
Por muito do que aconteceu entre nós, mas principalmente porque nunca tive oportunidade de falar. E continuo a empurrar isto, por que agora já não faz sentido se estou ou não.
Mas estou.
Por ter acreditado em ti segunda vez. Às vezes acho que me trataste como os outros rapazes da minha vida. Como se o meu amor fosse lepra. Sinto-me tão zangada, tão zangada que às vezes parece que vou explodir.
Por isso é que às vezes me comporto de forma tão esquisita. Por que ainda gosto de ti, mas estou zangada. E muito triste.E não percebo como o que eu sou e que te podia oferecer, não foram suficientes. Nenhuma das vezes.

27 abril 2013

Em vez de um ponto, uma virgula


Parece impossível que o futuro seja melhor que o passado. Olho para trás e acho impossível existir algo melhor que o que já tive. Ou que iguale.


Mas, esses anos são parte de mim. Levo-os comigo para onde quer que vá. E se, no futuro eles vão estar lá comigo, tenho a certeza que os próximos tempos não podem ser maus de todo.


22 abril 2013

Parágrafos (VI)

Aquele pensamento perigoso que nos faz estremecer por momentos... Viajar e imaginar "e se"...
E é pela incerteza desta fantasia, que rapidamente a mente se foca no presente, o que é agora e continuará a ser amanhã.

Talvez outro dia...

21 abril 2013

Enterro '13

A noite aos meus olhos:


São estes momentos de pura felicidade e amizade que se tornam as melhores memórias.
OBRIGADA!! 

20 abril 2013

18 abril 2013

Sem lei nem rei

Todos os dias assisto a incompetências flagrantes e declaradas que ocorrem num meio bem próximo de mim... Aí pergunto-me como é que é possível mudar-se o rumo de um país que desde os cargos de menor responsabilidade até cargos superiores se apresenta corrompido, sujo e reles.

Como é possível mudar-se um país onde as pessoas trabalhadoras, responsáveis e de valor, pessoas capazes de realmente provocar uma mudança, serem sempre consideradas uma ameaça e logo um alvo a abater?

Acho incrível como é que as pessoas se sentem confortáveis a serem marionetas na sua própria vida. E mais assustador ainda... Mostrarem gosto por isso.


No entanto, posso não conseguir fazer nada para mudar o País, ter uma opinião irrelevante no meio onde estou, mas nunca, nunca (!!) hei-de partilhar deste sentimento resignação e conformismo.
Posso não mudar o país, mas também não hei-de deixar que este país me torne uma pessoa sem valores, sem moral e sem convicções!

15 abril 2013

Felicidade é...

Chegar a casa depois de 12 horas de trabalho, abrir o "Compõe-te...", ver os bonequinhos aí da direita a pular, o tempo a passar e saber que enquanto continuo com esta atividade improdutiva e parva são menos uns segundos que faltam para estarmos juntas...


 E isso deixa-me com um sorriso na cara até ao dia de amanhã...

Bring it on Monday!

14 abril 2013

Love (Actually)


Os meus Domingos...
Vá lá sexta-feira volta num instantinho!

13 abril 2013

Sei o que ouviste o enterro passado (VI)

Aqui fica a minha contribuição:


Porque o Enterro tem sempre de ter uma noite de tunas, e de todas as músicas, esta é a que fica no ouvido e é cantada em uníssono com mais fervor :) Este e a "AVEIRO É NOSSO", mas isso nem se punha em questão ;)

sei o que ouviste no enterro passado (V)

Porque muitas vezes a festa passou para o lado dos carrinhos de choque. Com e sem acidentes incluídos :P!

12 abril 2013


An everyday task! ;)

11 abril 2013

As cenas são assim. E "prontos"!

Onde está a menina? Onde vieste tu parar? O que é que sonhaste que não se concretizou? Tudo?
Quis ser médica, bióloga, super-fixe, salvar o mundo, descobrir a cura para o cancro, ser-super-famosa-mas-ao-mesmo-tempo-tão-humilde.

É engraçado que quando somos pequenos, o mundo para nós é uma infinitude de possibilidades. E em adultos, teimamos dizer que isso não é possível. que não podes dizer/fazer/comer isto e aquilo. Prendemo-nos à porcaria do tempo (temporal) e do espaço e do contexto e do caneco. A tudo. E deixamos de sonhar e só queremos coisas. Um marido, uma casa, um bebé  um emprego, umas férias. e tornamo-nos escravos dos desejos e do tempo e do espaço e do caneco que nos valha!

Muitas vezes ainda quero ser super cool, super famosa, médica, bióloga, descobrir a cura para tudo e mais alguma coisa e escrever um livro "tão brutal que é!!". E sonho tudo. Não há "ous". E são os momentos em que me encontro com a "minha" menina, fazemos um hi-five e digo "somos super badass, não somos?" E ela diz-me: "obrigada por não te esqueceres do que te prometeste." Super-cool-badass-motherfucker!

10 abril 2013

sei o que ouviste no enterro passado (IV)

Porque é oficial e está mesmo aí a chegar, conforme comprovam os saltitões ansiosos pelo enterro do countdown, eis aqui a minha contribuição da memória baça dos enterros por onde me passeei.



Porque é difícil esquecer a noite em que mostrámos ao sr. david que aveiro é a melhor dancefloor do país.

Sei o que ouviste no enterro passado (III)

esta teve direito a cábulas! e pelas nossas contas passou mil e uma vezes

Sei o que ouviste no enterro passado (II)


Enterro 2013, faz o favor de te assemelhares a este dia (algures em 2009), sim?

Sei o que ouviste no enterro passado

Lembro-me vagamente desta. Só vagamente por já ter sido há muito tempo claro!
Já não sei quantos anos passaram desde o dia de natiruts. Mas, foi uma grande noite. Tenho a certeza disso. Completamente ;)