Porque todos nós chegamos a um momento em que devíamos dizer isto, porque apesar de tudo o que nos possa acontecer, temos que nos compôr e seguir em frente.
01 novembro 2012
next to me
31 outubro 2012
eu carrio, tu carris.
21 setembro 2012
Apenas uma opinião!
E a que conclusão chego? É só de mim, ou todos aqueles senhores parecem u
Não sei se é só de mim, mas nós já fomos um Grande Império! É nisto que nos querem transformar agora!?
14 agosto 2012
a nossa gera...#7
19 maio 2012
young and wild and free
15 maio 2012
a gerência pede desculpa...
mas queria partilhar esta punchline e, portanto, o resto do blá-blá foi apenas um pretexto.
25 abril 2012
«Se me queres perto, trata-me como se estivesse longe»
"Se me queres perto, trata-me como se estivesse longe, tão longe que não me conseguisses olhar e que fosse demasiado longe para me conseguires tocar – o quanto mais longe me souberes sentir, que de mais perto não me sentes por inteiro. Teus olhos vão ver menos se me tiveres tão perto que não me vejas os detalhes, em pormenor – que o que os olhos não vêem fica por sentir. Se me queres perto, trata-me como se estivesse longe, tão longe que te faça sentir o desejo enraizado de me quereres mais perto, tão longe que me conseguisses enterrar nos teus olhos e abraçar como se não me pudesses largar. Se me queres perto, trata-me como se estivesse longe, tão longe que nunca te sentisse sair do meu lado."
Agostinho Abadia. (FS.)
31 março 2012
e voltamos ao mesmo...

16 março 2012
É como tudo!
14 março 2012
Há dias assim…
09 março 2012
Passatempo: Foto da semana - Liadan
Ora muito bem, respondendo ao desafio da caffeine'neurotoxin, aqui estão as minhas fotos. Os momentos/lugares que me marcaram esta semana. E passo a explicar:
- Ambas as fotos foram tiradas no mesmo momento, dia 7 de Março, pelas 7h45 am.
- A primeira representa o nascer do sol, e lá naquela pontinha do cais, tinha estado eu, minutos antes, a alongar o corpo, depois de 25 minutinhos de corrida;
- A segunda foto era a vista que tinha, se virada para a foto de cima, olhasse para a minha direita (se é que me fiz entender).
06 março 2012
Mas que raio...!?
01 março 2012
Fuck off age!!
28 fevereiro 2012
Dilema cabeludo
24 fevereiro 2012
Oh São Pedro, atão??
22 fevereiro 2012
19 janeiro 2012
05 janeiro 2012
Assim não...
“Assim não”. Disse estas duas palavrinhas agora mesmo. E lembrei-me. A seguir ao assim não vem sempre um “claro que não!” Mas a seguir a este “assim não”vieram memórias. Nossas. Veio um banco da praça que alguém um dia não queria largar. Um outro banco que um dia serviu de palco para uma sessão fotográfica de 3 raparigas e duas garrafas. Esse mesmo banco um ano depois. Já éramos 5. Já éramos todas =)
Uma “bordolete” que se perdeu…uma parede que se escalou vezes incontáveis. Tocámos o tecto, mudámos a perspectiva do tempo. Caímos e levantámo-nos a mesma quantidade de vezes!
Fizemos coisas proibidas. Voltámos a faze-las. Dançamos. Muito! Até ser de manha! ‘cause nirvana means take your ‘shirt off and We’re so hot and cold, we’re yes and no, in and out. and we gon' rock this club, We gon' go all night, We gon' light it up, seja loira ou morena ;)
Deitámo-nos no meio da estrada. Vimos semáforos a mudar de cor. Vimos constelações de estrelas. Dormimos 1 hora. Dormimos manhas inteiras. Tomámos pequenos-almoços antes de nos deitarmos. Almoçámos às 5h da tarde.
Chorámos. Agora que me lembro…já chorámos tantas vezes! Mas sorrimos muitas mais. Dissemos “eu nunca”. Mas nunca deixámos nada por fazer xD!
Fomos uma família. Daquelas que ficam a ver filmes enroladas numa manta num qualquer divã. Dormimos 3 na mesma cama. Dormimos no chão. Ou simplesmente…não dormimos!
Assim não! Quero mais.
(Escrevi este texto há algum tempo. não me lembro se o tinha chegado a publicar ou não. Mas também não interessa. Porque há coisas que merecem ser repetidas. E dizer que sinto mesmo a vossa falta é uma dessas coisas*)