É difícil por em palavras o que sentimos em 4 minutos, quanto mais em 4 anos. Mas valeram a pena e é isso que guardamos e levamos daqui. Um baú de recordações, marcadas a fogo no coração.
Dizem que daqui para a frente é sempre melhor e que ouviremos falar um do outro. Mas se o ADEUS fosse fácil, a palavra estaria repleta de alegria e não o está.
Mas aproveitei este pedaço de lençol para dizer: és-me tudo. Tornaste-te família.
Desde o compoeteohcaralho.blogspot.com até ao wewillrockyou@soton.ac.uk, muito influenciaste a minha maneira de ser. Gostei de ti desde o primeiro dia e nunca esquecerei que nos cruzámos.
Poderíamos acabar por aqui. Mas há coisas que nunca vão desaparecer: o amor, a amizade, a família, as 6 da manhã! Só agora ganhei coragem para te dizer o quanto te adoro. Amo-te tanto que não te sei amar. Mas vais-me aturar por muito tempo porque eu não te vou largar.
Muita coisa que um dia ficou num local, num tempo, para sempre. E por todos os momentos passados aqui, ali e acolá. Nunca te esqueças do que é realmente importante. Mostra sempre esse sorriso e muita sorte para o próximo passo. Faz muita gente feliz. E acima de tudo, mantém-te presente, tal como as estrelas no céu!
Os amigos são a família que escolhemos. Obrigada por o terem tornado verdade.
Foi um prazer conhecer-te!