Como a Morgaine "fálô", e já se discutiu varias vezes à mesa de um café, este ano foi deveras atípico.
Começou com muitas doideiras (=P), daquelas que nunca me vi a fazer e continuou pelo ano adentro. Teve de tudo. Situações estranhas e emoções estranhas.
Sim, realmente 2009, foi...qualquer coisa!
Não faço a mínima de como irá acabar. Mal, bem, "vatsever"!
Queria só que uma pessoa especial encontrasse aquela felicidade especial que tanto merece. Não sei onde está. Se soubesse, apanhava-a ou roubava-a (shoplifting forever!), botava-lhe um laço pá quebrá e dava-te. Só porque sei que mereces. Só porque sei e ACREDITO que existe.
Ao resto das minhas pessoas, que amo assim em tamanho XXL-McDonald´s, sei que por um meio ou por outro vão encontrando o que precisam. Ah! A outra pessoa especial: esquece o passado (como sei que queres fazer) e começa o ano como eu comecei 2009! Podes achar estranho, mas é uma boa fórmula! =P
Posto isto, e não querendo lavar mais roupa suja num espaço tão cor-de-rosa, queria só escrever algumas coisas. Não fazem o mínimo de sentido, mas que se lixe, tou farta de regras e regulamentos. Aqui deixo os conselhos:
1- explicar piadas, tira-lhes qualquer piada. Além disso, se não querem ferir os sentimentos da/o vossa/o parceira/o, não o façam!
2- também conta para os amigos. Só não conta para os avós, chefes e pais com mais de 50 anos.
3- collants debaixo das calças é uma boa arma contra o frio.
4-os sentimentos foram feitos para se experimentarem ao limite. excepção: se tiveres alguma arma nos membros, seja branca ou das bouas,ou mesmo ácido!
5- reserva para 2010, 10 regras para quebrares. Tudo serve. Desde que não acabe contigo num hospital e/ou prisão e/ou camera funerária.
6- é verdade as gajas são complicadas. E sim, muitas vezes querem o contrário daquilo que estão a dizer. só dou esta dica ao inimigo. O que fazem com ela é com vcs. Agora não se ponham para aí a espingardar (eh, eh...espingardar...;P) e mandar postas de pescada para o ar a tudo o que nós dizemos.
7- este é provavelmente o "poste" mais incoerente na vida deste blog. prometo esforçar-me mais para a próxima.
8- sexo seguro.
9- neste ano que aí vem, ajudem pelo menos uma pessoa. Não é muito e também é vosso dever.
10-era só para ficar bónito. números redondos contentam-me.
Pronto, nada de especial. Foi só fruto de uma cefaleia hemorrágica doentia.
A minha ausência no blog vai ser um pouco mais demorada do que os restantes caralhinhos que o compõem.
Agora vou pôr uma imagem que adoro. Não me interessa se censuram isto.
Chamo-lhe o "pónei que peida um arco-íris!".
Boas torturas de vida, em 2010! =P